CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Advogado é preso por falsificar a própria carteira de habilitação

27 de abril de 2017 às 09:39

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante na manhã desta quinta-feira (27) um advogado por uso de documento falso em Laranjeiras do Sul, na região centro-sul do Paraná. Presidente de uma comissão da seccional de Cascavel da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o homem, que transitava pela BR-277 a bordo de um automóvel Hyundai Veloster, apresentou aos agentes da PRF uma carteira de habilitação com indícios de falsificação. Após consulta aos sistemas, os policiais rodoviários federais constataram que a data de vencimento da carteira havia sido modificada, de '2016' para '2019'. Após receber voz do prisão, o advogado, de 35 anos de idade, acabou por admitir à equipe da PRF que recortou e colou o número '6' no documento, na posição invertida.

[gallery columns="2" size="full" ids="16920"]

O prontuário do advogado junto ao Detran mostra que ele teve a carteira de habilitação cassada por dois anos --prazo que ainda sequer começou a cumprir-- por ter sido flagrado dirigindo com o documento suspenso, em meados de 2010. Além dessa suspensão, ele tem pendentes outros quatro processos de suspensão do direito de dirigir, todos por ultrapassar o limite de 20 pontos em períodos de 12 meses. Desde 2010, ele acumula pelo menos 26 infrações de trânsito, a maioria delas (14) por excesso de velocidade. Outras cinco foram emitidas por avanço de sinal vermelho de semáforos, três por uso de telefone celular, três por estacionamento irregular e uma por dirigir com a habilitação suspensa. A PRF encaminhou o advogado preso para a Delegacia da Polícia Federal em Guarapuava.

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

2.

Flávio Bolsonaro protocola notícia-crime contra Lula no STF

3.

Canadá e EUA abrem as portas para o 2º dia da Copa do Mundo

4.

Polícia civil realiza operação contra ameaça de massacre em escolas de PG 

5.

Usuários relatam instabilidade no Facebook e Instagram 

6.

Jovem é prensada por van e morre após visitar filho internado na UTI

7.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

8.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia