CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Adolescente de 15 anos morre após ser picado por cobra jararaca em SC

2 de Maio de 2024 às 08:34

Adolescente de 15 anos morre após ser picado por cobra jararaca em SC
Reprodução
Garoto brincava de esconde-esconde com amigos quanfo foi picado pela serpente.

Um adolescente de 15 anos, identificado como Kauê Alexandre, morreu três dias depois de ser picado por uma cobra no bairro Tapera, em São Francisco do Sul, no Norte de Santa Catarina. O jovem brincava de esconde-esconde quando se escondeu em uma pilha de bambu e acabou deitando sobre a serpente, que o picou. O incidente aconteceu no sábado (27).

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES), a cobra era do gênero Bothrops, possivelmente uma jararaca ou jararacuçu. Após a picada, Kauê foi levado ao Hospital e Maternidade Municipal Nossa Senhora da Graça, onde recebeu soro antiofídico. No entanto, seu quadro clínico piorou e ele precisou ser transferido para o Hospital Infantil de Joinville no domingo (28).

Apesar dos esforços da equipe médica, Kauê não resistiu e faleceu na noite de ontem. A morte foi confirmada nesta quarta-feira (1º), pela Escola Municipal Carlos da Costa Pereira, onde o jovem estudava.

Em nota, a unidade de saúde de São Francisco do Sul informou que o adolescente recebeu o protocolo do Centro de Informação e Assistência Toxicológica de Santa Catarina (Ciatox), que é obrigatório em casos de picadas de cobra. A equipe médica acompanhou a evolução do quadro do paciente de perto.

 

Avatar photoLeiamais em Canoinhas Online


Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

2.

Vagner defende pênalti no final e Operário vence o Londrina pela Copa do Brasil 

3.

Prazo para pagamento da 1ª parcela do IPTU 2026 termina nesta sexta-feira (20)

4.

Investigação policial aponta culpa de adultos em afogamento de criança em Ponta Grossa 

5.

Em Ponta Grossa, Lei que isenta inscrição de pessoas com deficiência em corridas de rua é sancionada

6.

Associação Fernix apresenta ações na área da oncologia na Tribuna Livre

7.

Feira da Tropa celebra o Dia do Artesão

8.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

9.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

10.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia