CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Colisão traseira entre ônibus e bitrem deixa 8 feridos em Ponta Grossa

15 de Outubro de 2019 às 03:40

PRF atende colisão traseira de ônibus em caminhão com várias vítimas

Na madrugada desta terça-feira (15), por volta da 0h30, na BR 376 Km 488, Avenida Presidente Kennedy, em Ponta Grossa, equipe da PRF atendeu acidente tipo colisão traseira de um ônibus que fazia a linha Curitiba – Campo Mourão e um caminhão de Caxias do Sul/RS.

Ambos os veículos seguiam sentido norte (Campo Largo – Ponta Grossa) quando o ônibus colidiu na traseira do caminhão.

O motorista do ônibus ficou preso às ferragens, sendo retirado foi verificado que havia sofrido ferimentos de moderados a grave, outros sete passageiros sofreram ferimentos aparentemente de natureza leve, sendo que este motorista e seis passageiros foram encaminhados para os hospitais para exames mais detalhados. O condutor do caminhão permaneceu ileso.

O condutor do caminhão realizou teste de etilômetro com resultado negativo para o consumo de álcool, o motorista do ônibus não foi submetido ao teste, tendo em vista seu socorro e encaminhamento para o hospital.

O ônibus foi liberado para funcionário responsável da empresa, que compareceu ao local para dar assistência aos passageiros. O caminhão foi recolhido ao pátio contratado por infração de trânsito, alheia ao acidente.

A PRF relembra a necessidade de todos os passageiros de veículos de transporte coletivo utilizarem o cinto de segurança.

 

Informações e foto: PRF

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

2.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

3.

Ação rápida da PM resulta na recuperação de veículo roubado e detenção dos suspeitos em PG  

4.

Jornal diz que Lula se reuniu com dono do Master fora da agenda oficial

5.

Ponta Grossa é a primeira cidade com sistema urbano de ônibus a vender passagens via Google

6.

Definido data e horário para jogo entre Operário e Azuriz no mata-mata do Paranaense 2026

7.

Jovem de 19 anos é internado após desodorante ficar preso no ânus; veja foto

8.

Jovem de 19 anos é internado após desodorante ficar preso no ânus; veja foto

9.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

10.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia