Agora1

Acidente entre ônibus e carro provoca a morte de 5 pessoas em Palmeira

16 de janeiro de 2020 - 15:52
Divulgação

Um acidente registrado na tarde desta quinta-feira (16), fez cinco vítimas fatais na BR-277 em Palmeira, região dos Campos Gerais.

As primeiras informações dão conta que cinco pessoas morreram no acidente entre um veículo Renault e um ônibus que prestava serviços para a concessionaria de pedágio. No ônibus estavam 31 passageiros, porem ninguém ficou ferido.

As causas do acidente estão sendo apuradas pela perícia da Policia Civil.

O acidente aconteceu no trecho entre Palmeira e Irati por volta das 14h30. Todas as vítimas que morreram eram ocupantes do carro, conforme a PRF. O nome das vítimas não foi divulgado pela polícia.

O Instituto Médico Legal (IML), e Criminalística foram acionados, para as medidas necessárias.

Materia atualizada

Todas as cinco pessoas que morreram na batida entre carro e ônibus nesta quinta-feira em Palmeira eram da mesma família, confirma IML

O motorista se chamava Jefferson Cadrenal, de 36 anos, e sua esposa, Sandra Carneiro Cadrenal, de 40 anos. Também morreram no acidente os dois filhos do casal, Waleska Carneiro Cadrenal, de 10 anos, e Gustavo Carneiro Cadrenal, de 14 anos, além da sobrinha Gabriela, de 16 anos.

 

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.