Agora1

Acidente entre caminhões deixa transito lento na BR-373 em Imbituva

6 de outubro de 2018 - 17:59
Imagem PRF

Um acidente registrado pela Polícia Rodoviária Federal, por volta das 11h10, no Km 223 da BR-373, em Imbituva, região dos Campos Gerais, deixou o transito lento e causando interdição de meia pista.

Segundo a equipe PRF, acidente tipo colisão lateral carreta x carreta, sem vítimas, envolvendo os veículos: sendo Mercedes Benz L 1624 de Curitiba/PR cujo condutor de 30 anos e do Volvo FH placas de Piracicaba/SP e condutor de 60 anos todos sem ferimentos.

O caminhão Mercedes perdeu o controle, vindo o conjunto a fazer um “L”, sendo que o semi-reboque prancha invadiu a faixa contrária atingindo o lado esquerdo do semi-reboque, tracionado pelo caminhão Volvo, danificando a grade, derramando carga de (malte) sobre a pista, interditando a faixa sentido decrescente e faixa adicional mesmo sentido; trânsito fluindo no sistema pare/siga.

Local declive em curva, com pista molhada, devidamente sinalizado pela concessionária Caminhos do Paraná, quando a equipe PRF chegou ao local do acidente. Condutores realizaram teste etilômetro com resultado negativo para ambos.

Os veículos foram liberados aos respectivos condutores; limpeza da pista já realizada e pista liberada ao fluxo normal.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.