CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Abordada pela PRF, carreta bitrem transportava meio milhão de maços de cigarros

6 de Abril de 2016 às 13:33

O motorista, abordado na BR-163 em Quatro Pontes (PR), foi preso em flagrante por contrabando e uso de documento falso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carreta bitrem carregada com cerca de 500 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai nesta quarta-feira (6) em Quatro Pontes, região oeste do Paraná.

O veículo foi abordado às 2h40 da madrugada pelos policiais rodoviários federais, na BR-163.

O motorista, de 34 anos de idade, foi preso em flagrante por contrabando e uso de documentos falsos – os certificados de registro e licenciamento apresentados por ele tinham indícios de falsificação.

A PRF encaminhou o preso, a combinação de veículos e a carga de cigarros para a Delegacia da Polícia Federal em Cascavel. A pena para o crime de contrabando é de dois a cinco anos de reclusão.

Na manhã de ontem (6), em duas ocorrências distintas, a PRF apreendeu aproximadamente 950 mil maços de cigarros, nas cidades de Guaíra e deLindoeste, também no oeste do Paraná.

Somadas, as três cargas de cigarro apreendidas, que totalizam 1,45 milhão de maços, têm valor de mercado estimado em cerca de R$ 6,5 milhões.

https://youtu.be/hXbcWQ4xlPY

Agora 1/ PRF
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem é encontrado morto a tiros sentado em cadeira em matagal  

2.

Morre o ator Chuck Norris, aos 86 anos

3.

Projeto ‘Avenida Central’ vai movimentar atletas no Centro de PG neste domingo (22)

4.

Legislativo promulga Lei "Sorriso Negro"

5.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

6.

Pesquisa do Procon Ponta Grossa aponta variação de até 104% em preços de chocolates e ovos de páscoa

7.

Estado libera R$ 33 milhões para nova UTI e modernização da Oncologia da Santa Casa de Ponta Grossa

8.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

9.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

10.

Jovem “acorda” e tosse durante o próprio velório e caso gera repercussão 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia