Rangel pede prisão de marginais após atos de vandalismo na cidade
Depois de vários atos de vandalismo, o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSDB), pede para quem tiver informações que levem a captura dos infratores, que denuncie a Guarda Municipal.
Publicação foi feita pelo prefeito no Facebook, na manhã desta segunda-feira (27).
Rangel disse que a medida foi tomada depois de postes do Parque Central da cidade serem destruídos em ação de vandalismo, provavelmente durante a madrugada.
“Vejam só o que os vândalos fizeram, eles quebraram tudo, criminosos estão destruindo o patrimônio público. Eles quebraram simplesmente seis postes de iluminação. A Guarda Municipal tem uma meta, eu quero a prisão desses bandidos” disse Rangel.
A prefeitura comunicou na semana passada a depredação e furto da UBS da Vila Hilgemberg. No final de semana, elementos entraram e furtaram a UBS do bairro Bonsucesso.
A UBS naquela região foi entregue no mês de julho. A população terá os atendimentos suspensos até que seja novamente restaurada, após a ação dos marginais.
O prefeito pediu para quem avistar atos de vandalismo, para denunciar a Guarda Municipal, pelo telefone 153, ou 190 da Policia Militar.
Veja o video;