CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Rangel pede prisão de marginais após atos de vandalismo na cidade

27 de Agosto de 2018 às 08:17

Depois de vários atos de vandalismo, o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSDB), pede para quem tiver informações que levem a captura dos infratores, que denuncie a Guarda Municipal.

Publicação foi feita pelo prefeito no Facebook, na manhã desta segunda-feira (27).

Rangel disse que a medida foi tomada depois de postes do Parque Central da cidade serem destruídos em ação de vandalismo, provavelmente durante a madrugada.

“Vejam só o que os vândalos fizeram, eles quebraram tudo, criminosos estão destruindo o patrimônio público. Eles quebraram simplesmente seis postes de iluminação. A Guarda Municipal tem uma meta, eu quero a prisão desses bandidos” disse Rangel.

A prefeitura comunicou na semana passada a depredação e furto da UBS da Vila Hilgemberg. No final de semana, elementos entraram e furtaram a UBS do bairro Bonsucesso.

A UBS naquela região foi entregue no mês de julho. A população terá os atendimentos suspensos até que seja novamente restaurada, após a ação dos marginais.

O prefeito pediu para quem avistar atos de vandalismo, para denunciar a Guarda Municipal, pelo telefone 153, ou 190 da Policia Militar.

Veja o video;

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Abordagem Social Especializada ajuda a tirar crianças e adolescentes das ruas

2.

Governo Lula libera captação, via Lei Rouanet, de R$ 1,6 milhão para homenagem a Caetano Veloso

3.

Homem marca encontro com dois rapazes e tem Jeep roubado no Paraná  

4.

Governo do Brasil condena os ataques dos Estados Unidos e de Israel ao Irã

5.

“O Germano vai virar um inferno”; diz post do Operário e evangélicos comentam 

6.

Ligação ‘Anita Garibaldi’ atinge 76% de execução

7.

AGORA! acidente com mulher em óbito na BR-376 próximo ao viaduto Santa Terezinha, em PG

8.

Prazo para cadastro no Vale-Gás 2026 termina neste sábado (28)

9.

Atriz descobre que está grávida após fazer sexo com 400 homens seguidos

10.

Trote Solidário arrecadará donativos na próxima terça (24) e quarta (25)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia