CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Rangel pede prisão de marginais após atos de vandalismo na cidade

27 de agosto de 2018 às 08:17

Depois de vários atos de vandalismo, o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSDB), pede para quem tiver informações que levem a captura dos infratores, que denuncie a Guarda Municipal.

Publicação foi feita pelo prefeito no Facebook, na manhã desta segunda-feira (27).

Rangel disse que a medida foi tomada depois de postes do Parque Central da cidade serem destruídos em ação de vandalismo, provavelmente durante a madrugada.

“Vejam só o que os vândalos fizeram, eles quebraram tudo, criminosos estão destruindo o patrimônio público. Eles quebraram simplesmente seis postes de iluminação. A Guarda Municipal tem uma meta, eu quero a prisão desses bandidos” disse Rangel.

A prefeitura comunicou na semana passada a depredação e furto da UBS da Vila Hilgemberg. No final de semana, elementos entraram e furtaram a UBS do bairro Bonsucesso.

A UBS naquela região foi entregue no mês de julho. A população terá os atendimentos suspensos até que seja novamente restaurada, após a ação dos marginais.

O prefeito pediu para quem avistar atos de vandalismo, para denunciar a Guarda Municipal, pelo telefone 153, ou 190 da Policia Militar.

Veja o video;

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Irã envia resposta à proposta de paz dos EUA

2.

Motociclista morre em acidente envolvendo moto e caminhão, em Prudentópolis 

3.

Profissionais da Enfermagem recebem homenagem da Câmara Municipal

4.

Deputados pedem investigação sobre relação entre Vorcaro e Flávio

5.

Polícia Civil apreende 8,4 mil garrafas de vinho falsificadas

6.

Operário perde para o Fluminense e é eliminado da Copa do Brasil

7.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

8.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

9.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

10.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia