Agora1

Dj Alok promete show beneficente para Ponta Grossa, dinheiro também será devolvido

12 de março de 2018 - 12:43
Imagem A1

Alok veio a Ponta Grossa na manhã de hoje e concedeu entrevista coletiva para a imprensa no Hotel Vila Velha.

Em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (12), organizadores do show do DJ Alok, prometeram devolver o valor do ingresso e também fazer um evento beneficente com o Dj nos próximos dias.

O artista disse que não conseguiu decolar e nem pousar na cidade na madrugada de sábado (10), quando faria o show no Centro de Eventos em Ponta Grossa.

Como houve muita repercussão, Alok pediu desculpas aos fãs e prometeu vir fazer um novo show na cidade, mas desta vez beneficente em prol de algumas entidades.

“Estou bastante chateado com tudo isso, sei que nem eu e nem os organizadores tem culpa do que aconteceu, pois o imprevisto foi devido a condições climáticas, então estou aqui para pedir desculpas as pessoas”, disse Alok

O Dj também confirmou que fez um show no Paraguai por volta das 22hs de sábado (10), e após o show viria de Foz do Iguaçu para Ponta Grossa, onde estava marcado o proximo show da noite.

Os organizadores do evento, Rádio T (Leandro Martins), Versuz Produções (Iran Taques),), Mega Produções (Antônio Bento Paiva Filho) e LG (Luiz Gustavo) de Maringá, disseram que o dinheiro do ingresso estará disponível a partir de amanhã (13) no shopping Palladium. O valor do show beneficente será 2 kg de alimento não perecível e a arrecadação será em prol de algumas instituições da cidade.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.