CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Torcedores detonam jornalista que menosprezou time do Operário; “Ele não respeita time nenhum”

1 de Maio de 2024 às 08:27

Torcedores detonam jornalista que menosprezou time do Operário; “Ele não respeita time nenhum”
Fabiano Baldasso menosprezou o time do Operário antes da partida contra o Grêmio pela Copa do Brasil na noite de terça-feira (30).

Jornalista Fabiano Baldasso disse  - “o Operário não precisa entrar em campo contra o Grêmio, não entrem em campo vocês já perderam”; disse Baldasso

A fala despreparada de Fabiano Baldasso em um programa no youtube gerou indignação dos torcedores do Operário, em Ponta Grossa.

Veja as reações.

  • “Ele é um jornalista colorado. Como todo mundo está careca de saber da rivalidade grenal ele fez isso pra chegar no vestiário do operário. Mas o Grêmio nunca desrespeitou o time do operário”

  • “Isso bom pra alguns paranaenses aprenderem não ficarem puxando saco de time gaúcho. ”

  • “Minha nossaaaaaaa, quanta deselegância por parte de um cidadão que se acha o gás da coca, atitude desrespeitosa com uma equipe história e de grandes profissionais como é o Operário. Sou colorado, e em nome da nossa nação, peço desculpas pela forma de agir deste indivíduo”.

  • “Não cansa de passar vergonha. Ele não respeita time nenhum. Ridículo”

  • “Ah esse e gaúcho de pelotas”

  • “Sou operário e colorado, e tenho certeza que equipe do grêmio não desrespeitou o adversário, antes, durante e após o jogo; esse cidadão aí está ultrapassado”

  • “A soberba disse mais alto, parabéns operário na volta ganha lá dentro”

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Finais da ‘Copinha Base PG’ ocorrem neste sábado (13)

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Amor que acolhe: famílias abrem seus lares e corações para crianças em Ponta Grossa

2.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

3.

Paraná terá tempestades severas neste fim de semana, aponta previsão do Simepar

4.

Finais da ‘Copinha Base PG’ ocorrem neste sábado (13)

5.

Idosa esquece que saiu com carro e registra furto, no PR

6.

Buscas da PF na Câmara têm como alvo ex-assessora de Lira

7.

Prefeitura lamenta morte de ex-servidor da Procuradoria Geral de PG 

8.

Buscas da PF na Câmara têm como alvo ex-assessora de Lira

9.

Asfalto no Borsato está a caminho

10.

Whindersson diz ter dúvida sobre a própria sexualidade ‘Ah, se eu for gay'

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia