CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Rogério Ceni volta ao São Paulo como técnico em 2017

24 de Novembro de 2016 às 05:44

O São Paulo já definiu que Rogério Ceni será o treinador para 2017. Inclusive, o advogado do clube, Alexandre Pássaro, passou as últimas horas desta quarta-feira em contato com o ex-goleiro para acertar pequenos detalhes que impedem o anúncio oficial por ora.


O Blog apurou com um dirigente que Tricolor e Ceni já chegaram a um acordo em relação a salário, tempo de contrato e formação da comissão técnica. Restam questões menores ligadas ao contrato em si, como o valor da cláusula em caso de demissão e burocracias jurídicas.


Nas últimas semanas, o presidente Leco já havia se reunido duas vezes com o ídolo são-paulino para discutir a ideia de transformá-lo em treinador a partir de janeiro. Depois de um dos encontros, em 19 de outubro, o Blog chegou a noticiar que Rogério Ceni havia ficado perto de um acerto para dirigir o time.


rogeriotapa3x2.jpg_2110653777

Foto: Divulgação

A decisão de demitir Ricardo Gomes, comunicada à imprensa no início da tarde desta quarta, tem a ver com a intenção de acelerar o planejamento para o próximo ano. Desta maneira, o Tricolor ficará livre para confirmar Ceni e buscar reforços. Caberá ao ex-goleiro indicar o centroavante, o meia, o volante e o lateral-esquerdo que o clube precisa.


A contratação do Mito também tem um viés político. Leco entende que a chegada de Rogério Ceni o ajudará na eleição presidencial marcada para abril – existe a chance de o atual presidente ter até três concorrentes, algo absolutamente incomum na história recente do clube.


Rogério Ceni tem se preparado para assumir a nova função desde a metade do ano, quando embarcou para a Inglaterra para realizar um curso organizado pela Federação Inglesa de Futebol. Ele ainda pretende participar do curso da CBF, no fim deste ano, na Granja Comary.


Dentro da Barra Funda, o maior goleiro artilheiro do planeta encontrará alguns amigos muito fortes, como Lugano e Marco Aurélio Cunha. Porém, enquanto atleta, ele teve relação ruim com outros jogadores, como Michel Bastos.


Yahoo esportes

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Pablo e Diniz marcam e Operário avança na Copa do Brasil 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

2.

Traficante de 19 anos é preso em ação da PCPR e GCM no bairro Ronda em PG 

3.

Prefeitura remove 14 caminhões de entulhos descartados irregularmente no Andorinhas

4.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

5.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

6.

“Parem de brincar com a vida de Bolsonaro”, diz Flávio após visitar pai no hospital

7.

Pablo e Diniz marcam e Operário avança na Copa do Brasil 

8.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

9.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

10.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia