CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Esporte

Prefeita Elizabeth recebe atletas de karatê que se destacaram em competições estaduais e nacionais

2 de Setembro de 2025 às 16:21

Prefeita Elizabeth recebe atletas de karatê que se destacaram em competições estaduais e nacionais
A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, recebeu, nesta segunda-feira (1º), um grupo de atletas, pais e professores de karatê que conquistaram medalhas em competições municipais, estaduais e nacionais. O encontro contou com a presença da prefeita Elizabeth Schmidt, do secretário municipal de Esportes, Ede Pimentel, e do professor Anderson Garret, representante da Associação de Pais e Amigos do Karatê.

Durante a visita, os atletas apresentaram as medalhas conquistadas em diferentes campeonatos, como nos Jogos Escolares, etapas do Campeonato Paranaense de Karatê e disputas organizadas pela Confederação Brasileira de Karatê. As categorias vão desde crianças de 5 e 6 anos até a categoria máster, mostrando a diversidade e a força da modalidade no município.

"Este ano participamos de campeonatos paranaenses representando Ponta Grossa, além de competições escolares e brasileiras. Estamos muito felizes com essa parceria entre a Associação de Pais e Amigos do Karatê e a Secretaria Municipal de Esportes. Hoje trouxemos nossos alunos para agradecer à Prefeitura pelo grande trabalho que tem feito. Só temos a agradecer", destacou Anderson Garret.

O secretário municipal de Esportes, Ede Pimentel, reforçou a importância do reconhecimento dos atletas e da parceria entre o poder público e a comunidade esportiva. Na ocasião, ele também entregou à prefeita a camiseta oficial da Corrida Cidade de Ponta Grossa, que será realizada no dia 14 de setembro, em alusão ao aniversário do município.

A prefeita Elizabeth Schmidt parabenizou os atletas pelo desempenho e agradeceu o gesto de reconhecimento. "Eu que preciso agradecer vocês, porque representam 400 mil habitantes e levam o nome da nossa cidade para o Brasil. Parabéns a todos e à Secretaria de Esportes, que faz um trabalho extraordinário para que esses meninos e meninas brilhem e tragam medalhas para Ponta Grossa. Estou muito feliz e cada vez com mais vontade de incentivá-los a seguirem em frente", afirmou.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 
Publicidade

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

    Categorias

    • Celebridades
    • Curiosidade
    • Esporte
    • Eventos
    • Geral

    Redes Sociais

    Hospedado por CloudFlash
    Desenvolvido por Flize Tecnologia