CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Esporte

Operário viaja para Cariacica em busca da classificação para as quartas de final da Série D

No próximo sábado (22), o alvinegro enfrenta o time do Espírito Santo

21 de Julho de 2017 às 12:56

Em boa fase na Série D, o Operário adotou uma postura cautelosa para o primeiro jogo das oitavas de final, contra o Espírito Santo em Cariacica. Mesmo jogando na casa dos adversários, o Fantasma se apoia nos números que a equipe tem na competição nacional. Em oito jogos, o Operário sofreu apenas quatro gols e espera usar isso em seu favor no sábado.

Nas vésperas do jogo, os atletas do alvinegro da vila passam sua visão do jogo e como imaginam que podem ser úteis para a partida, que cada vez mais tem se desenhado como a uma “salvação” da temporada do Operário. Desde a desclassificação na Divisão de Acesso, subir para Série C do brasileiro tem se tornado palavra de ordem no Germano Kruger.

Analisando o adversário e o contexto da partida, o capitão Chicão considera que a crescente do Operário nesse momento do campeonato é de extrema importância, já que ela aconteceu numa fase de mata-mata da competição. “Eles têm uma equipe experiente, que também venceu fora de casa e estão com a moral lá em cima. Em contrapartida, estamos bem preparados para essa partida e vamos jogar forte para passar de fase”, conta.

Sendo um dos destaques do Operário na Série D, o atacante Quirino projeta uma partida bastante equilibrada contra o Espírito Santo, reconhecendo a força do rival. “Teremos de estar atentos e buscar neutralizar o jogo deles. Creio que tanto eu quanto o Batatinha poderemos ser importantes, já que nosso estilo de força e velocidade poderá encaixar contra a equipe deles”, observa.

Revivendo esse momento de uma maneira diferente do que em 2015, o lateral-direito Danilo Báia conta que é muito melhor poder estar em campo, já que naquele ano, o jogador estava lesionado e ficou de fora dessa fase do campeonato. “Muito melhor estar em campo ajudando os companheiros. Eu tenho treinado muito bem e lá na casa deles nos esforçaremos para sermos letais”, ressalta.

Alternando entre artilheiro e garçom, o atacante Lucas Batatinha conta que ser participativo dentro de campo é sinal de que ele mesmo tem conseguido manter uma regularidade nos jogos. “Confiança é tudo, e nos últimos jogos tenho me sentido assim, e isso é bom pra mim, para o time. Ou seja, todo mundo sai ganhando e espero repetir as boas apresentações contra o Espírito Santo”, comenta.

O Operário enfrenta o Espírito Santo fora de casa nesse sábado (22) em Cariacica. O jogo será no estádio Kleber Andrade, às 16h00.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia