CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Brusque vence operário por 2 a 1 e está na Série B do ano que vem

24 de setembro de 2023 às 07:04

Publicidade
Brusque vence operário por 2 a 1 e está na Série B do ano que vem
Brusque FC
O Operário Ferroviário voltou a campo neste sábado (23), contra o Brusque, pela quarta rodada da 2ª fase da Série C. A partida aconteceu às 19h, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Para esse jogo, o Operário não teve nenhum atleta suspenso.

Foram 9 confrontos entre as duas equipes na história, com 2 vitórias do Operário, 5 vitórias do Brusque e 2 empates.

Gols – O Operário abriu o placar logo aos nove minutos da primeira etapa. Em cobrança de escanteio, William Machado desviou e Tréllez, sem marcação, bateu de chapa para colocar o Fantasma na frente do placar.

Na etapa final do 2º tempo, o árbitro Marielson Alves Silva marcou pênalti contra o Operário. Olávio, finalizou no lado esquerdo do goleiro, e empatou para o Brusque.

E aos 50 minutos Diego Tavares sofreu pênalti,e  mais uma vez, Olávio foi para a cobrança, virou para o Quadricolor aos 53 minutos e garantiu o retorno à Série B do Campeonato Brasileiro.

O Brusque chega aos 12 pontos, se garante na liderança do grupo e está na final da terceira divisão. Operário, São Bernardo e São José lutam pela 2ª vaga.

Compartilhe:

Leia também

Espanha bate Áustria, quebra jejum em mata-mata e vai às oitavas

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

2.

PCPR prende 14 suspeitos por esquema de tráfico que movimentou R$ 1 milhão no Paraná

3.

Menina é resgatada com sorriso no rosto após ficar mais de 30 horas sob escombros na Venezuela

4.

Avião de pequeno porte cai e deixa piloto e pesquisadora alemã mortos em Campo Grande

5.

Nos pênaltis, Egito vence seu 1º mata-mata de Copa e vai às oitavas

6.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

7.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

8.

Sergio Moro lidera disputa pelo governo do Paraná, diz pesquisa

9.

Obras avançam na Vila Mezzomo, que já tem trechos com asfalto novo

10.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia