4 de Fevereiro de 2026 às 12:45

Peças de lingerie penduradas em árvores chamaram a atenção e renderam comentários bem-humorados na cidade de Paraíso do Norte, como se o local tivesse se transformado, de repente, em uma curiosa “vitrine ao ar livre”.
A cena, no mínimo inusitada, rapidamente virou assunto entre os moradores.Apesar do tom leve e da graça da situação, o episódio também abre espaço para uma reflexão importante. O descarte de objetos em locais inadequados, mesmo quando parece inofensivo ou engraçado, reforça a necessidade de mais consciência e respeito ao meio ambiente.
Cuidar dos espaços públicos é uma responsabilidade de todos, e pequenas atitudes fazem toda a diferença para manter a cidade limpa, organizada e agradável. As informações são do Portal da Cidade Paranavaí.
Publicado primeiro em GMC Online
Fale conosco
Previsão do Tempo
Carregando...
Cotação A1
Carregando...
10+ Lidas