Vocalista do grupo Bonde do Barão e namorado morrem em acidente no interior de SP
A cantora Monielly Beatriz Santos Vieira, de 20 anos, e o namorado dela, Roni Luiz da Silva, de 25 anos, morreram em um acidente envolvendo o carro que eles estavam e um caminhão canavieiro, na vicinal Marcírio Gomes, em Valentim Gentil, interior de São Paulo, na noite de segunda-feira.
Segundo a Polícia Civil, Monielly estava no carro dirigido pelo namorado. Eles seguiam pela vicinal quando o veículo do casal bateu na lateral de um caminhão. A cantora e o namorado ficaram presos nas ferragens e morreram no local.
Monielly Beatriz era natural de Votuporanga, também no interior paulista. Ela era vocalista do grupo Bonde do Barão, havia cinco anos, e tinha saído da banda no mês passado para investir na carreira solo e também focar na vida pessoal.
O velório da cantora será realizado à tarde no velório municipal de Votuporanga e seu sepultamento acontecerá às 17h no Cemitério Parque Jardim das Flores. Já o velório de Rony será realizado em Valentim Gentil. O sepultamento está marcado também para às 17h no cemitério municipal.