Agora1

Clube da Robótica é certificado pelo ‘Voe’

27 de novembro de 2019 - 21:46

Na tarde desta terça-feira, o empresário Evandro Kafka recebeu certificado do programa ‘Voe Aceleradora de Negócios’, desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Ponta Grossa

O Clube da Robótica está pronto para alçar novos voos. Na tarde desta terça-feira, o empresário Evandro Kafka recebeu certificado do programa ‘Voe Aceleradora de Negócios’, desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Ponta Grossa. Foram quatro meses de cursos e capacitações. “Além do aprendizado podemos exultar os contatos e parcerias feitas durante o período”, ressalta Kafka, antecipando que novos negócios virão por aí.

Com foco no empreendedorismo e inovação o ‘Voe’ busca proporcionar o autoconhecimento aos empresários, além de visar mudanças nos negócios. “É um projeto reconhecido nacionalmente, premiado na categoria inovação”, explica a coordenadora de fomento ao empreendedorismo e inovação, Tônia Mansani.

A vice-prefeita Elizabeth Schmidt também esteve presente durante a formatura dos empresários na 4ª turma do programa. “Este é somente um dos voos das carreiras de vocês”, disse, destacando o compartilhamento de ideias e negócios. Para o secretário da Fazenda, Claudio Grokoviski, o Voe é mais um incentivo da Prefeitura ao crescimento. “O desenvolvimento do município depende do de vocês”, destacou.

Durante a cerimônia, o Clube da Robótica pode apresentar alguns resultados de seu desenvolvimento. “Levamos para os empreendedores os troféus conseguidos pelo Clube em Evento de Robótica realizado pela Universidade Católica de Santa Catarina”, comemorou Kafka.”

Fonte: Assessora de Comunicação
Comercial A1
Anuncie conosco hoje mesmo e tenha a maior visibilidade! Planos mensais que cabem em seu bolso. Divulgue agora mesmo sua empresa, fale com a gente no [email protected].