CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Social

Serviços de Proteção Especial retornam atendimentos na próxima segunda-feira (30)

Por Redação

O Departamento de Proteção Social Especial da FASPG, comunica que a partir do dia 30/03/2020 os CREAS e Serviços de Acolhimento Familiar, retornam as atividades em seus locais de trabalho.

Os CREAS trabalharão em regime de escala e atenderão a população por telefone. No local, os atendimento serão realizados mediante hora marcada pela equipe. O atendimento será de segunda a sexta, das 10h às 16h, pelo telefone 3220-1065, ramal 207 para o CREAS I e ramal 2075 para o CREAS II.

Já os Serviços de Acolhimento Familiar (Família Acolhedora e Guarda Solidária) vão trabalhar nas segundas, quartas e sextas-feira, das 10h às 16h, no telefone 3220-1065, ramal 2367. O Centro POP continua o atendimento segunda, quarta e sexta-feira, das 10h às 16h, com o serviço de banho, lavagem de roupas, e outras demandas.

A oferta de almoço segue de segunda a sexta-feira no Restaurante Popular, com a entrega de marmitas e lanche da tarde. Para atendimentos no Serviço de Abordagem Social, é necessário ligar para o número 98872 3820.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

CEM entra em mês decisivo e movimenta 2,8 mil estudantes em Ponta Grossa

2.

Projetos com atuação da FASPG conquistam prêmio nacional de Direitos Humanos

3.

Três crianças são encontradas com frio e fome e mãe é levada à delegacia

4.

Prefeitura inicia nova etapa do Programa de Recuperação Fiscal a partir de segunda (5)

5.

PG amplia rede de drenagem urbana com quinze frentes em andamento

6.

Globo cancela debate com candidatos à Presidência da República

7.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia vacinação com Pneumo 20 para idosos a partir de 85 anos

8.

Brasileira assassina filha e se mata após perder disputa de guarda nos EUA

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia