CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Social

Serviços de Proteção Especial retornam atendimentos na próxima segunda-feira (30)

27 de março de 2020 às 16:43

O Departamento de Proteção Social Especial da FASPG, comunica que a partir do dia 30/03/2020 os CREAS e Serviços de Acolhimento Familiar, retornam as atividades em seus locais de trabalho.

Os CREAS trabalharão em regime de escala e atenderão a população por telefone. No local, os atendimento serão realizados mediante hora marcada pela equipe. O atendimento será de segunda a sexta, das 10h às 16h, pelo telefone 3220-1065, ramal 207 para o CREAS I e ramal 2075 para o CREAS II.

Já os Serviços de Acolhimento Familiar (Família Acolhedora e Guarda Solidária) vão trabalhar nas segundas, quartas e sextas-feira, das 10h às 16h, no telefone 3220-1065, ramal 2367. O Centro POP continua o atendimento segunda, quarta e sexta-feira, das 10h às 16h, com o serviço de banho, lavagem de roupas, e outras demandas.

A oferta de almoço segue de segunda a sexta-feira no Restaurante Popular, com a entrega de marmitas e lanche da tarde. Para atendimentos no Serviço de Abordagem Social, é necessário ligar para o número 98872 3820.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Campanha PG Sem Frio é prorrogada e abre novos pontos de arrecadação

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mãe descobre furtos praticados pelo filho, recupera objetos e o leva à delegacia do adolescente 

2.

Obras avançam na Vila Mezzomo, que já tem trechos com asfalto novo

3.

Ponta Grossa ganha Banco de Equipamentos de Mobilidade

4.

Governo do Paraná entrega obras e anuncia investimento na UEPG nesta quinta 

5.

Mbappé assume artilharia, e Haaland comanda classificação histórica da Noruega

6.

Campanha PG Sem Frio é prorrogada e abre novos pontos de arrecadação

7.

Venezuela registra novo tremor 5 dias após terremoto duplo de 4,6 de magnitude

8.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

9.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

10.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia