CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Social

Serviços de Proteção Especial retornam atendimentos na próxima segunda-feira (30)

Por Redação

O Departamento de Proteção Social Especial da FASPG, comunica que a partir do dia 30/03/2020 os CREAS e Serviços de Acolhimento Familiar, retornam as atividades em seus locais de trabalho.

Os CREAS trabalharão em regime de escala e atenderão a população por telefone. No local, os atendimento serão realizados mediante hora marcada pela equipe. O atendimento será de segunda a sexta, das 10h às 16h, pelo telefone 3220-1065, ramal 207 para o CREAS I e ramal 2075 para o CREAS II.

Já os Serviços de Acolhimento Familiar (Família Acolhedora e Guarda Solidária) vão trabalhar nas segundas, quartas e sextas-feira, das 10h às 16h, no telefone 3220-1065, ramal 2367. O Centro POP continua o atendimento segunda, quarta e sexta-feira, das 10h às 16h, com o serviço de banho, lavagem de roupas, e outras demandas.

A oferta de almoço segue de segunda a sexta-feira no Restaurante Popular, com a entrega de marmitas e lanche da tarde. Para atendimentos no Serviço de Abordagem Social, é necessário ligar para o número 98872 3820.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

TSE anula votos de Garotinho e Ruas vence governo do Rio no 1º turno

2.

Cidade no sul da Bahia vive surto de sarna humana

3.

Prefeitura informa prazos para serviços nos túmulos antes do Dia de Finados

4.

PCPR cumpre 32 mandados no Ceará contra grupo investigado pelo golpe do falso advogado

5.

Prefeitura tem mais de R$ 40 milhões em obras de asfalto prontas para contratação

6.

Canta PG reúne corais do Conservatório no Ópera 

7.

Londrina perde para o Avaí na Série B e se aproxima do rebaixamento

8.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Brasileira assassina filha e se mata após perder disputa de guarda nos EUA

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia