Agora1

Selo Social auxilia na arrecadação de roupas e cobertores para a Campanha do Agasalho do SOS

9 de maio de 2018 - 18:47
Imagem divulgação

Doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na sede do Serviço de Obras Sociais –

 Na tarde de hoje (9) foi realizado o lançamento oficial da Campanha do Agasalho do Serviço de Obras Sociais (SOS). Assim como em anos anteriores a Secretaria Municipal de Políticas Públicas Sociais (SMPPS), através do Selo Social está apoiando e auxiliado na divulgação e arrecadação de roupas e cobertores através das 100 empresas seladas na cidade.

“Será mais um ano de trabalho em equipe, estamos mais uma vez trabalhando juntos para poder trazer mais calor durante o inverno. Todas as empresas seladas e que quiserem participar podem entrar em contato com o Selo Social e aquelas que ainda não são, é uma boa oportunidade. Juntos somos sempre mais fortes”, comenta a secretária da SMPPS e presidente da Fundação de Assistência Social (FASPG), Simone Kaminski.

A campanha se estenderá por três meses, de hoje até dia 10 de agosto. No ano de 2017 cerca de 20 mil peças foram arrecadas e mais de 2 mil famílias foram beneficiadas. “Para 2018 nossa expectativa é arrecadas mais que o ano passado, para conseguirmos ajudar ainda mais famílias. A parceria que temos com a secretaria de Políticas Públicas Sociais é essencial na arrecadação e repasse das roupas arrecadadas”, destaca a presidente do SOS, Sueli Schmidt.

Vários são os locais que recebem as doações, desde mercados, escolas, instituições e até mesmo na sede do SOS, localizado junto a SMPPS, todos sinalizados com banners e cartazes. Para este ano, os organizadores estão solicitando roupas de inverno, cobertores e roupas masculina (calças e calçados). Toda população pode doar e se tiver alguma dúvida basta entrar em contado pelo 3028-1562 ou 3028-3027, de segunda à sexta-feira.

Assim que a campanha encerrar será agendada datas para entrega das roupas e cobertores.

 

 

 

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.