Agora1

Santa Casa realiza bazar beneficente com produtos apreendidos pela Receita Federal

16 de março de 2022 - 07:30
Divulgação

Nos dias 17, 18 e 19 de março a Santa Casa realizará o Bazar do Bem com produtos destinados através da Receita Federal. O valor arrecadado será atribuído para compra de uma nova ambulância para a Instituição.

O evento acontecerá no estacionamento do prédio do serviço de hemodiálise, situado na Rua Coronel Dulcídio, ao lado do Hospital. Na quinta e sexta-feira (17 e 18/03) o início será às 8h e o atendimento encerra-se às 18h, já no sábado (19) o horário de serviço será das 8h às 12h.

A previsão do evento é de 2 dias e meio, porém pode ser encerrado antes do previsto devido a disponibilidade de produtos em estoque.

Serão comercializados brinquedos, eletroeletrônicos, smartphones, produtos de informática, materiais para estéticas e utilidades. O valor máximo para compras é de R$ 1.800,00 por CPF, caso algum produto cujo o preço unitário ultrapasse esse valor, a compre se restringirá a apenas este item. O comprador poderá realizar o pagamento através cartão de débito, cartão de crédito à vista e dinheiro em espécie. Por se tratar de produtos apreendidos, não existe garantia e nem possibilidade de troca.

A entrada dos consumidores será realizada por ordem de chegada e o uso da máscara é indispensável, respeitando o protocolo de segurança contra a Covid-19.

A Santa Casa é um Hospital Filantrópico, referência em alta complexidade SUS em Cardiologia, Neurocirurgia, Nefrologia, Oncologia, Cirurgia Geral e Gestação de Alto Risco com abrangência para 28 municípios em 3 Regionais de Saúde no Paraná, totalizado em mais de 1 milhão de habitantes.

A Instituição, que é um dos maiores patrimônios dos Campos Gerais, é mais do que uma solução em saúde, é um hospital do bem.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.