CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Social

Sagrada Família é o campeão da Gincana do Alimento no 34º JEM

14 de maio de 2018 às 15:02

Publicidade
Por Danilo Kravchychyn

A Gincana do Alimento dos 34º Jogos Estudantis Municipais (JEM) foi realizada nesta sexta-feira (11) com vitória do Colégio Sagrada Família, que obteve 5.942 pontos, enquanto o Colégio Sepam foi o vice-campeão, com 2.555, e o Colégio Neo Master ficou na terceira posição, com 2.504.

No total, foram angariados 3.254 quilogramas de gêneros alimentícios, que serão destinados a famílias atendidas pelo Banco de Alimentos do Serviço de Obras Sociais (SOS).

Realizada desde a primeira edição dos JEM a Gincana do Alimento é o momento de solidariedade da competição e principalmente o leite em pó e o óleo de cozinha sendo um importante reforço para o atendimento da comunidade mais carente.

Realizados pela Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Esportes (Fundesp), os 34º JEM contam com delegações de 131 estabelecimentos de ensino e 8.463 alunos do ensino fundamental e médio de Ponta Grossa.

As disputas seguem até o dia 26, trezentos troféus para as escolas e 3.866 medalhas para atletas e técnicos estarão em jogo nas seguintes modalidades: atletismo, basquetebol, futebol, futsal, handebol, judô, mini-basquete, mini-futsal, mini-handebol, mini-vôlei, natação, queimada, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia, xadrez, festival de inclusão e maratona intelectual.

O boletim número 1, com a programação completa dos 34º JEM, já está na internet, à disposição dos interessados, no site da Prefeitura de Ponta Grossa, podendo ser acessado neste endereço eletrônico: http://www.pontagrossa.pr.gov.br/files/fundesp/jem_18_boletim_01.pdf.

Compartilhe:

Leia também

Feira Verde' fecha 1º semestre com mais de 1,3 tonelada de material reciclável recolhido

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem confunde cola instantânea com colírio e para no hospital com olho colado

2.

Feira Verde' fecha 1º semestre com mais de 1,3 tonelada de material reciclável recolhido

3.

Bebê morre após ser esquecida em carro a caminho de creche

4.

Médico desaparecido é encontrado morto seminu em túmulo de cemitério

5.

Bebê morre após ser esquecida em carro a caminho de creche

6.

Operário vence a Ponte Preta e assume a segunda posição da Série B

7.

Prefeitura confirma asfalto em 12 km para mais três vilas

8.

Michelle Bolsonaro sela paz com Flávio após pedido de desculpas: ‘Todos nós cometemos erros’

9.

Lei garante cartilhas sobre parto humanizado e violência obstétrica para gestantes em PG

10.

Como é ‘farmar aura’? São Paulo teve até competição para isso no fim de semana

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia