CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Social

Restaurante Popular começa nesta segunda (19) a servir sopas no período da noite

Por Redação

Distribuição das sopas inicia nesta segunda-feira (19), no período da noite, e vai ocorrer durante todo o inverno, até 22 de setembro

 Expectativa do Restaurante Popular é que sejam servidas cerca de 500 refeições diárias no período da noite

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) inicia na próxima semana o atendimento à noite no Restaurante Popular, com a venda de sopas durante o inverno. A previsão é que sejam atendidas cerca 500 pessoas por dia durante o período, de 19 de junho a 22 de setembro. O atendimento será das 18h às 19h30, com o custo de R$ 2 por refeição, que dá direito a sopa do dia e um pão, produzido pela Unidade de Produção de Alimentos (UPA), da SMAS.

“Com os dias de frio sendo cada vez mais frequentes, a Secretaria de Assistência Social resolveu antecipar este ano as sopas de inverno no Restaurante Popular. A sopa de inverno já é conhecida e muito aguardada pelos usuários do Restaurante Popular, que além do almoço, poderão contar também com a sopa servida ao preço mínimo”, aponta a secretária de Assistência Social, Simone Kaminski.

De acordo com a secretária, a ação também contribuiu com outras medidas de combate ao frio intenso no período, atendendo principalmente a população de baixa renda. Da mesma forma que no almoço, o cardápio da janta também será elaborado por nutricionistas, com um prato diferente por dia, de segunda à sexta.

Restaurante Popular

Atualmente, o Restaurante Popular vem servindo em média 1.200 refeições diárias, pelo valor de R$ 2. O serviço é procurado por trabalhadores do comércio local, estudantes, idosos e principalmente pessoas de famílias mais carentes.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Gari que estudava medicina cai de caminhão de lixo e morre atropelado  

2.

Polícia Civil e GCM apreendem aproximadamente 400 gramas de crack em condomínio na Vila Estrela

3.

Lula diz que Flávio Bolsonaro trucou com um 6, mas "não tem nenhuma carta boa"

4.

Ponta Grossa lança projeto esportivo gratuito para atender 120 crianças

5.

Prefeitura inaugura Biofábrica e inicia soltura de mosquitos que ajudam no combate à dengue

6.

Prefeitura libera tráfego no Túnel do San Martin nesta segunda-feira (19)

7.

Companhia de Dança participa de Festival em Cianorte 

8.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Papa Leão XIV retorna ao Vaticano quatro dias após cirurgia de câncer

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia