CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Social

Restaurante Popular começa a servir sopas

19 de junho de 2018 às 14:13

Publicidade
Restaurante Popular começa a servir sopas
Imagem divulgação
- Distribuição das sopas iniciou esta semana, no período da noite, e vai ocorrer durante todo o inverno -

A Secretaria Municipal de Políticas Públicas Sociais (SMPPS) iniciou a venda de sopas durante à noite, no inverno. A previsão é que sejam atendidas cerca 300 pessoas por dia, no período de dois meses. O atendimento será das 17h30 às 19h, com o custo de R$ 2 por refeição, que dá direito a sopa do dia e um pão, produzido pela Unidade de Produção de Alimentos (UPA), da SMPPS.

“Antecipamos as sopas de inverno do Restaurante Popular por conta dos frequentes dias de frio. A sopa já é conhecida e muito aguardada pelos usuários, que além do almoço, poderão contar também com mais este atendimento”, aponta a secretária da SMPPS e presidente da Fundação de Assistência Social, Simone Kaminski.

De acordo com a secretária, a ação também contribuiu com outras medidas de combate ao frio intenso no período, atendendo principalmente a população de baixa renda. Da mesma forma que no almoço, o cardápio da janta também será elaborado por nutricionistas, com um prato diferente por dia, de segunda a sexta.

Cardápio de 19 a 22:

 - Terça-feira (19): Sopa de Legumes

- Quarta-feira (20): Sopa de Feijão

- Quinta-feira (21): Canja

- Sexta-feira (22): Quirera

 

Compartilhe:

Leia também

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

2.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

3.

Moro visita Filipe Martins na cadeia e exige aplicação imediata da Lei da Dosimetria

4.

Quem era miss encontrada morta após terremoto na Venezuela

5.

Quem era miss encontrada morta após terremoto na Venezuela

6.

Com mais um gol de Mbappé, França vence o Paraguai e avança às quartas de final

7.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

8.

Ex-mulher do goleiro Bruno é encontrada em estado grave após três dias desaparecida

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Obras avançam na Vila Mezzomo, que já tem trechos com asfalto novo

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia