CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Social

Rangel anuncia regularização de quase 900 casas em Ponta Grossa

14 de outubro de 2020 às 07:02

Publicidade
Na manhã desta quarta-feira (14), a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Companhia de Habitação de Ponta Grossa (Prolar), anunciou a regularização de mais de 800 lotes em Ponta Grossa. Ao todo são 876 famílias que irão receber a matricula do imóvel.

No jardim São Gabriel, em Uvaranas, 234 lotes já estão com as matriculas prontas. No bairro Cachoeira também naquela região, 642 lotes estão sendo regularizados e estão na fase final, porém a Prolar teve que desmembrar três áreas para poder regulamentar os lotes para as famílias. O bairro Cachoeira foi entregue para a comunidade em 2005, mas eles não receberam a matricula do imóvel.

Segundo o presidente da Prolar Deloir José Scremin Junior, esse é um dos maiores programas de regularização fundiária do município.

“Estamos felizes de ter conseguido agilizar para estas famílias que esperam a tanto tempo a regularização do seu imóvel naquela região – ali tem morador que já pagou pelo imóvel, já faleceu e a família não recebeu a matricula – Nesses locais já tem asfalto, colégio, porem eles não têm o registro do imóvel. Agora iremos entregar a matricula do imóvel para aquelas famílias”, disse Deloir

Compartilhe:

Leia também

Semana Nacional da Pessoa com Deficiência começa nesta sexta em Ponta Grossa

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Moradores do Mezzomo elogiam obras de asfalto novo, que seguem avançando

2.

Ponta Grossa sedia I Seminário Regional dos Campos Gerais sobre a População em Situação de Rua

3.

VIDEO: Lula encerra entrevista após ser questionado sobre Lulinha

4.

Sala do Empreendedor movimenta mais de R$ 1,6 milhão em crédito para pequenos negócios no primeiro semestre

5.

Número de mortos em enchente no Nepal chega a 157

6.

Ponta Grossa garante cinco vagas para a fase final dos Jogos Abertos do Paraná

7.

Ponta Grossa sedia I Seminário Regional dos Campos Gerais sobre a População em Situação de Rua

8.

PRF apreende quase 300 kg de maconha e recupera veículo com placas adulteradas em Guarapuava(PR)

9.

Dia D de Multivacinação supera expectativas e aplica mais de 2,6 mil doses em Ponta Grossa

10.

Vídeo em que Lula aparece com 5 dedos reacende teoria de que presidente teria um clone

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia