CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Social

Prolar inicia regularização fundiária de 200 famílias no Ouro Verde

11 de Novembro de 2020 às 14:11

Prolar inicia regularização fundiária de 200 famílias  no Ouro Verde
Divulgação
A Companhia de Habitação de Ponta Grossa (Prolar) iniciou, nesta semana, o cadastramento para a regularização fundiária de 200 famílias na região do Ouro Verde II.

A medida, de acordo com a Companhia, faz parte do Programa Minha Casa Legal e dá prosseguimento às etapas do processo já concluídas pelo Município, que finalizou os devidos levantamentos topográficos e demográficos do local.

O recebimento da documentação necessária e cadastramento das famílias aptas à regularização está sendo realizado mediante agendamento na sede da Prolar e deve seguir pelos próximos dias.

Ainda segundo a Prolar, com a conclusão dos devidos procedimentos, o que inclui a adequação das residências já existentes ao projeto inicial de loteamento aprovado pelo Município, a Prefeitura iniciará as ações para viabilizar a instalação das redes de saneamento e energia elétrica no local.

Famílias do Santa Paula também terão terrenos regularizados pela Prolar

Além das ações no Ouro Verde II, a Prolar também deu prosseguimento, nos últimos dias, ao processo de regularização fundiária de mais de 110 famílias na região das ruas Aleluia, Caquizeiro, Cajarana, entre outras no Santa Paula, no bairro Contorno.

A expectativa, segundo a Prolar é de que os procedimentos sejam concluídos nas próximas semanas.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

2.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

3.

Com investimento de R$ 5 mi, CMEI do Esplanada é inaugurado  

4.

Com investimento de R$ 5 mi, CMEI do Esplanada é inaugurado  

5.

Operário lança projeto para chegar a 10 mil sócios e convoca torcida: “agora é hora de participar”

6.

Adolescente fica em estado grave após desobedecer a ordem de parada da PM e sofrer acidente de moto, em Prudentópolis 

7.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

8.

Pai, mãe e dois filhos morrem em acidente no Paraná

9.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

10.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia