CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Social

Prolar inicia regularização fundiária de 200 famílias no Ouro Verde

Por Redação

Prolar inicia regularização fundiária de 200 famílias  no Ouro Verde
Divulgação
A Companhia de Habitação de Ponta Grossa (Prolar) iniciou, nesta semana, o cadastramento para a regularização fundiária de 200 famílias na região do Ouro Verde II.

A medida, de acordo com a Companhia, faz parte do Programa Minha Casa Legal e dá prosseguimento às etapas do processo já concluídas pelo Município, que finalizou os devidos levantamentos topográficos e demográficos do local.

O recebimento da documentação necessária e cadastramento das famílias aptas à regularização está sendo realizado mediante agendamento na sede da Prolar e deve seguir pelos próximos dias.

Ainda segundo a Prolar, com a conclusão dos devidos procedimentos, o que inclui a adequação das residências já existentes ao projeto inicial de loteamento aprovado pelo Município, a Prefeitura iniciará as ações para viabilizar a instalação das redes de saneamento e energia elétrica no local.

Famílias do Santa Paula também terão terrenos regularizados pela Prolar

Além das ações no Ouro Verde II, a Prolar também deu prosseguimento, nos últimos dias, ao processo de regularização fundiária de mais de 110 famílias na região das ruas Aleluia, Caquizeiro, Cajarana, entre outras no Santa Paula, no bairro Contorno.

A expectativa, segundo a Prolar é de que os procedimentos sejam concluídos nas próximas semanas.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia vacinação com Pneumo 20 para idosos a partir de 85 anos

2.

Brasileira assassina filha e se mata após perder disputa de guarda nos EUA

3.

Prefeitura inicia nova etapa do Programa de Recuperação Fiscal a partir de segunda (5)

4.

Juventude vence o Operário por 3 a 0 pela Série B 

5.

PG amplia rede de drenagem urbana com quinze frentes em andamento

6.

Projetos com atuação da FASPG conquistam prêmio nacional de Direitos Humanos

7.

Globo cancela debate com candidatos à Presidência da República

8.

Três crianças são encontradas com frio e fome e mãe é levada à delegacia

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia