CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Social

Projeto Leões do Tatame abre vagas de judô de forma gratuita para alunos da rede pública

16 de Outubro de 2021 às 08:20

Projeto Leões do Tatame abre vagas de judô de forma gratuita para alunos da rede pública
Reprodução
O projeto Leões do Tatame iniciativa social que visa levar o judô de forma gratuita para alunos da rede pública de 07 a 13 anos abriu neste sábado (16) as inscrições para seleção de novos alunos.

Estão sendo ofertadas 40 vagas, para participar os alunos devem estar matriculados na rede pública de ensino (municipal ou estadual), possuir idade dentro do exigido pela equipe (7 a 13 anos), ter bom comportamento escolar, e frequência na escola e nos treinos.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas através da página da equipe. Clique aqui!

. O local e data da Seleção será divulgada dentro dos próximos dias. O Processo de Seleção de novos alunos do Projeto é promovido pela Associação Judô Carlos Silva (A.J.C.S) responsável pela equipe em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e com o Rotary Club de Ponta Grossa Campos Gerais.

Após o processo de seleção os alunos selecionados irão integrar a equipe que possui treinos as segundas e sextas-feiras 19h30min no Campus da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) sem nem custo. O projeto que completou neste ano seu quarto ano de atividades já revelou diversos campeões da modalidade em nível estadual, Brasileiro e Sul americano.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Piloto morre após cair com avião de pequeno porte na RMC

2.

Futebol 2026: veja todos os campeões estaduais do Brasil

3.

Pai é preso após espancar bebê de 4 meses enquanto mãe trabalhava

4.

Oposição deve protocolar pedido de impeachment contra Moraes após divulgação de mensagens entre o ministro e o banqueiro Daniel Vorcaro

5.

Com investimento de R$ 5 mi, CMEI do Esplanada é inaugurado  

6.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

7.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

8.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

9.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

10.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia