CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Social

Projeto ‘Domingo do Bem’ arrecada alimentos para destinar aos CRAS

Por Redação

Por Ana Bitencourt Maravieski

A atividade executada pela Barbearia Johnn Barber e parceiros realizou cerca de 500 atendimentos e arrecadou mais de 100 quilos de alimentos

Ontem (23) a Máfia do Bem da Barbearia Jhonn Barber realizou uma ação social no Parque Ambiental – intitulado Domingo do Bem –. Foram diversas atividades disponibilizadas à população, desde corte de cabelo, auxílio jurídico, grupo de enfermagem, jogo de vôlei com atletas do Caramuru, entre outras. Para participar das ações era necessário doar um quilo de alimento. Os materiais arrecadados serão entregues aos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) através da parceria da barbearia com o programa Selo Social de Ponta Grossa da Secretaria Municipal de Políticas Públicas Sociais (SMPPS).

“Cada vez mais nós conseguimos sensibilizar empresas e instituições a colaborarem com a população. Entregamos no Mutirão da Prefeitura que aconteceu na região dos conjuntos Costa Rica, Panamá e Londres no sábado (22) as cestas básicas com os alimentos arrecadados no show beneficente do Hallorino Jr. Faremos da mesma forma com o que foi entregue no Parque Ambiental ontem, ações como essa podem transformar a vida de quem mais precisa”, exalta a secretária de Políticas Públicas Sociais, Simone Kaminski Oliveira.

Segundo Johnn Barber, o evento foi positivo. “O Domingo do Bem disponibilizou vários trabalhos, contamos com o apoio de parceiros que nos ajudaram a realizar essa ação grandiosa. Já temos planos de realizar outras atividades em prol da população atendida pelos CRAS. Em novembro começaremos uma ação de Natal, onde pediremos o apoio de empresários para a adoção de cartinhas com pedidos de crianças”, comenta Johnn.

Foram realizadas as seguintes atividades: corte de cabelo adulto e infantil pela Barbearia Johnn Barber, orientações sobre enfermagem, nutrição e psicologia com a equipe da Unicesumar, tirolesa com a equipe dos Bombeiros, exercício funcional com a empresa Crossfit New Age, Stand Up, pintura e escultura, auxílio jurídico com Ricardo Scheffer e exibição do grupamento do canil da Polícia Militar e treino de vôlei com alguns atletas do Caramuru. Ao todo a ação arrecadou 100 quilogramas de alimentos e realizou cerca de 500 atendimentos dentre as várias atividades que o Domingo do Bem realizou.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia vacinação com Pneumo 20 para idosos a partir de 85 anos

2.

Brasileira assassina filha e se mata após perder disputa de guarda nos EUA

3.

Estudante de 12 anos que sofreu acidente em escola morre após dias internado

4.

Flavio Bolsonaro e Lula vão disputar segundo turno

5.

São Paulo segura Corinthians e é campeão brasileiro pela 1ª vez

6.

Três crianças são encontradas com frio e fome e mãe é levada à delegacia

7.

Projetos com atuação da FASPG conquistam prêmio nacional de Direitos Humanos

8.

PG amplia rede de drenagem urbana com quinze frentes em andamento

9.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

10.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia