Agora1

Princesa dos Campos transporta kits de UTI para Ponta Grossa

7 de abril de 2021 - 21:41
Luana Nascimento – Foto: Divulgação

Os kits serão usados para o tratamento de pacientes com covid-19 e entregues nas unidades de Terapia Intensivas (UTIs) do Hospital Municipal Amadeu Puppi e na Santa Casa de Misericórdia

Com o avanço da Covid-19, um grupo de empresas da cidade de Ponta Grossa (PR), se mobilizaram para realizar a compra e a doação de mais 12 kits UTIs para os Hospital Municipal Amadeu Puppi e a Santa Casa de Misericórdia, para tratamento de pacientes. A Expresso Princesa dos Campos está responsável por transportar esses materiais que contém respiradores, monitores e ventiladores.

Os kits, que estão vindo da cidade de Cotia (SP), estão previsto para chegarem já nesta quinta-feira(8) na cidade. “Este tipo de mobilização está sendo feita por empresas responsáveis e colaborativas, não poderíamos ficar de fora deste tipo de ação” comenta Gilson Barreto – CEO da empresa.

As empresas que realizaram a doação são: Grupo Águia (1), Sindimadeira (1), Sindimetal(1), Unium (4), DAF(1), Coopagrícola (1), Arauco(1), Engie (2), Makita(1), Crown(1), LP Brasil (1), Tetra Pak(1), Sindiponta (2) e Yara(1).

da assessoria

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.