CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Social

Princesa dos Campos transporta kits de UTI para Ponta Grossa

7 de Abril de 2021 às 18:41

Princesa dos Campos transporta kits de UTI para Ponta Grossa
Luana Nascimento - Foto: Divulgação
Os kits serão usados para o tratamento de pacientes com covid-19 e entregues nas unidades de Terapia Intensivas (UTIs) do Hospital Municipal Amadeu Puppi e na Santa Casa de Misericórdia

Com o avanço da Covid-19, um grupo de empresas da cidade de Ponta Grossa (PR), se mobilizaram para realizar a compra e a doação de mais 12 kits UTIs para os Hospital Municipal Amadeu Puppi e a Santa Casa de Misericórdia, para tratamento de pacientes. A Expresso Princesa dos Campos está responsável por transportar esses materiais que contém respiradores, monitores e ventiladores.

Os kits, que estão vindo da cidade de Cotia (SP), estão previsto para chegarem já nesta quinta-feira(8) na cidade. "Este tipo de mobilização está sendo feita por empresas responsáveis e colaborativas, não poderíamos ficar de fora deste tipo de ação" comenta Gilson Barreto – CEO da empresa.

As empresas que realizaram a doação são: Grupo Águia (1), Sindimadeira (1), Sindimetal(1), Unium (4), DAF(1), Coopagrícola (1), Arauco(1), Engie (2), Makita(1), Crown(1), LP Brasil (1), Tetra Pak(1), Sindiponta (2) e Yara(1).

da assessoria
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Operário vence Tombense na Copa Sul-Sudeste e conquista liderança do Grupo A

2.

Mulher é presa suspeita de matar o marido após ele se negar a consertar wi-fi de casa, no Paraná

3.

Moraes dá 24 horas para defesa de Bolsonaro explicar vídeo de Eduardo endereçado ao pai

4.

Jovem de 19 anos encontrada sem vida causa comoção em Imbituva 

5.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

6.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

7.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

8.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia