CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Social

Primeira noite de sopas do Hospital da Criança tem ingressos esgotados

Por Redação

Com a mudança do clima fazendo com que as temperaturas fiquem mais baixas, os funcionários do Hospital Municipal da Criança João Vargas de Oliveira realizaram a primeira noite de sopas para esquentar o inverno e reunir profissionais e comunidade. O evento teve a participação de 280 pessoas e a colaboração de voluntários e patrocinadores.

O encontro aconteceu no Clube Guarani, cedido pela presidência, na noite de ontem (22), às 20h, e ofereceu seis tipos de sopa para as pessoas que compraram os ingressos, foram elas: caldo verde, borsch, capeletti, galinha caipira, músculo e creme de batata.

“Estava muito gostosa, levei meu filho de 7 anos e minha mãe, eles também adoraram. Não conseguimos experimentar todas as sopas, mas todas que provamos estavam deliciosas. Além de ajudar a melhorar a estrutura do hospital, tivemos uma noite agradável com amigos e familiares. Fazer o bem e ainda comer bem são duas belas combinações”, comenta a participante da atividade, Raissa Machado.

O valor arrecadado ainda não foi fechado na sua totalidade, porém será usado para reforma interna do Hospital, para compra de material de identificação dos leitos, compra de escaninho onde coloca-se os prontuários dos internados na dependências e ainda para melhorar as poltronas das mães que necessitam acompanhar as crianças que passam por tratamento no hospital.

“Queremos que vire tradição, pois criou um ambiente de confraternização entre funcionários e comunidade. Foi uma motivação a mais, para os que ajudaram em todo o preparo, ver que todos os presentes estavam satisfeitos com o resultado final. Foi a primeira, esperamos realizar mais”, destaca a secretária municipal de Saúde, Angela Pompeu.

A 1ª noite de sopas também teve a colaboração do Hospital Unimed com a doação de valores. O dinheiro foi usado para comprar os ingredientes.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia vacinação com Pneumo 20 para idosos a partir de 85 anos

2.

Brasileira assassina filha e se mata após perder disputa de guarda nos EUA

3.

São Paulo segura Corinthians e é campeão brasileiro pela 1ª vez

4.

Flavio Bolsonaro e Lula vão disputar segundo turno

5.

Estudante de 12 anos que sofreu acidente em escola morre após dias internado

6.

Três crianças são encontradas com frio e fome e mãe é levada à delegacia

7.

Projetos com atuação da FASPG conquistam prêmio nacional de Direitos Humanos

8.

PG amplia rede de drenagem urbana com quinze frentes em andamento

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia