CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Social

Primeira noite de sopas do Hospital da Criança tem ingressos esgotados

Por Redação

Com a mudança do clima fazendo com que as temperaturas fiquem mais baixas, os funcionários do Hospital Municipal da Criança João Vargas de Oliveira realizaram a primeira noite de sopas para esquentar o inverno e reunir profissionais e comunidade. O evento teve a participação de 280 pessoas e a colaboração de voluntários e patrocinadores.

O encontro aconteceu no Clube Guarani, cedido pela presidência, na noite de ontem (22), às 20h, e ofereceu seis tipos de sopa para as pessoas que compraram os ingressos, foram elas: caldo verde, borsch, capeletti, galinha caipira, músculo e creme de batata.

“Estava muito gostosa, levei meu filho de 7 anos e minha mãe, eles também adoraram. Não conseguimos experimentar todas as sopas, mas todas que provamos estavam deliciosas. Além de ajudar a melhorar a estrutura do hospital, tivemos uma noite agradável com amigos e familiares. Fazer o bem e ainda comer bem são duas belas combinações”, comenta a participante da atividade, Raissa Machado.

O valor arrecadado ainda não foi fechado na sua totalidade, porém será usado para reforma interna do Hospital, para compra de material de identificação dos leitos, compra de escaninho onde coloca-se os prontuários dos internados na dependências e ainda para melhorar as poltronas das mães que necessitam acompanhar as crianças que passam por tratamento no hospital.

“Queremos que vire tradição, pois criou um ambiente de confraternização entre funcionários e comunidade. Foi uma motivação a mais, para os que ajudaram em todo o preparo, ver que todos os presentes estavam satisfeitos com o resultado final. Foi a primeira, esperamos realizar mais”, destaca a secretária municipal de Saúde, Angela Pompeu.

A 1ª noite de sopas também teve a colaboração do Hospital Unimed com a doação de valores. O dinheiro foi usado para comprar os ingredientes.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Após impeachment, Santiago Peña é preso no Paraguai

2.

Após impeachment, Santiago Peña é preso no Paraguai

3.

GCM recupera sacrário, cálice e um porta-hóstia após furto em igreja de PG 

4.

493,1 mil unidades consumidoras estão sem luz no Paraná

5.

Após virada sobre o Sport com gol de bicicleta Operário mantém chance de playoffs na Série B

6.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

7.

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

8.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia