CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Social

PRF Campos Gerais distribuí alimentos arrecadados na Campanha Estrada Solidária

13 de Setembro de 2021 às 15:35

PRF Campos Gerais distribuí alimentos arrecadados na Campanha Estrada Solidária
Imagens e informações PRF
Foram arrecadadas quase 6 toneladas de alimentos nos Municípios da Região que estão sendo entregues para Instituições de Caridade

Na manhã desta segunda (13) a PRF de Ponta Grossa entregou cestas básicas para 3 Instituições Beneficentes da Região cadastradas no Pátria Voluntária do Governo Federal.

Ao todo foram entregues no Lar das Vovozinhas 3,8 t de alimentos que serão distribuídas para outras duas Instituições, Casa do Idoso Paulo de Tarso e Colmeia Espírita Abgail.

No último dia 06, também haviam sido entregues 908 kg na Instituição Sociedade Cristã Maria Madalena.

A campanha Estrada Solidária promovida pela PRF arrecadou mais de 58 toneladas de alimentos não perecíveis no Paraná. A campanha aconteceu entre os dias 30 de junho e 18 de agosto.

Ao todo, no Brasil, 478 toneladas serão entregues à entidades cadastradas no Programa Federal Pátria Voluntária.

Ainda na tarde desta segunda, serão entregues 801 kg no Asilo Santa Rita de Irati.

A PRF dos Campos Gerais agradece à toda Comunidade Princesina pela sensibilização e engajamento nesta Campanha que beneficiará centenas de famílias em situação de vulnerabilidade social.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

2.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

3.

Ratinho Junior apresenta Paraná a empresários em evento da Associação Brasileira de Bancos

4.

Família procura por homem desaparecido há um mês em PG

5.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

6.

‘Sicário’, braço direito de Vorcaro, se suicidou após prisão, diz PF; hospital não confirma morte

7.

Operário vence o Betim-MG fora de casa e se classifica na Copa do Brasil

8.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

9.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

10.

Governador entrega 220 casas em Ponta Grossa com investimento do Casa Fácil

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia