CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Social

Prefeitura qualifica gratuitamente mais 52 alunas através do SOS

17 de abril de 2018 às 14:26

Por Millena Sartori

R$ 500 mil. Esse foi o investimento da Prefeitura Municipal no programa Capacitação Inclusiva, que está qualificando gratuitamente mais de mil pessoas inscritas no Cadastro Único, sistema federal que identifica famílias de baixa renda. Iniciado em dezembro com a oferta de treze cursos, o projeto está certificando mais quatro turmas, que incluem 52 alunas no total.

Durante a manhã e a tarde de hoje duas turmas finalizaram as atividades. Ambas de Manicure e Pedicure, totalizaram trinta alunas certificadas. Para amanhã (18) está programada a cerimônia para onze certificações em Unhas Decoradas e na próxima terça-feira (24) outras onze alunas finalizam o curso de Maquiagem.

Viabilizado através da Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, o projeto mantém contrato com o Serviço de Obras Sociais (SOS) para o desenvolvimento das aulas. Os cursos ofertados são Cabeleireiro, Manicure e Pedicure, Unhas Decoradas, Maquiagem, Depilação, Designer de Sobrancelhas, Atualização de Práticas de Corte e Costura Básica, Confeitaria, Corte e Costura Básica, Panificação, Salgados, Informática Básica e Eletricista Industrial.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Vereador propõem que entregador não acesse as áreas internas de condomínios em PG

2.

Prefeitura irá implantar Clínica  Municipal Veterinária em PG 

3.

Trabalhador morre soterrado em obras de aterro sanitário, no Paraná

4.

Operação “Agulha Negra” mira comercio ilegal de medicamentos em Castro

5.

Ratinho Junior anuncia repasse de mais R$ 50 milhões para pavimentação em Ponta Grossa

6.

Criança de 7 anos quebra recorde brasileiro ao pescar dourado gigante no rio Paraná

7.

Ancelotti vibra com goleada sobre o Panamá: “Injeção formidável de confiança”

8.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

9.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

10.

Exército ucraniano ataca refinaria russa; assista!

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia