Agora1

Prefeitura publica nota de pesar após morte de funcionário da CPS

14 de agosto de 2018 - 16:11
Imagem divulgação

Morreu nesta terça-feira (14), em Ponta Grossa, Jose Elísio Camlofski, aos 67 anos de idade, conhecido como Zequinha, funcionário da Companhia de Pontagrossense de Serviços (CPS).

José Elísio morreu no Hospital Bom Jesus onde sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), não resistiu e veio a óbito. Zequinha deixou esposa e dois filhos.

O velório será na Capela Municipal São José e seu sepultamento as 16h30 de quarta-feira (15), no Cemitério Santa Luiza. A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, emitiu nota de pesar pela morte do funcionário.

Nota da Prefeitura;

É com grande pesar que a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa lamenta o falecimento de José Elísio Camlofski, de 67 anos, que atuava como Coordenador de Custos da Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS) há um ano. José também era conhecido como “Zequinha” e trabalhou em diferentes setores da Prefeitura desde 2009, incluindo a Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional e a extinta Secretaria de Abastecimento. Ele faleceu hoje (14), vítima de uma parada cardiorrespiratória. Aos familiares, amigos e à toda a comunidade, prestamos nossas mais sinceras condolências.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.