CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Social

Prefeitura inicia cadastramento para o 2º semestre do Programa Vale-Gás

14 de julho de 2023 às 17:37

Prefeitura inicia cadastramento para o 2º semestre do Programa Vale-Gás
O cadastramento começa na segunda-feira (17), com 3 mil vagas disponíveis.

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, vai iniciar na segunda-feira (17), o cadastramento para o Programa Vale-Gás, referente ao 2º semestre de 2023. Esse é o segundo cadastramento feito esse ano para o programa. O primeiro foi realizado no mês de fevereiro, e a distribuição dos botijões ocorreu durante os primeiros seis meses do ano. A prefeita Elizabeth Schmidt ressaltou a importância que a inclusão do gás junto ao Programa Feira Verde representa na vida das famílias. “O Vale-Gás foi uma das grandes conquistas para a nossa população nos últimos anos. Ele completa um grande “ciclo do bem” que o programa Feira Verde desenvolve na cidade, com a troca de material reciclável por frutas, verduras, pães, leite e agora pelo gás, que é fundamental para a segurança alimentar das famílias”, disse a prefeita.

De acordo com o secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Bruno Costa, na segunda (17), terça (18) e quarta-feira (19), os cadastros poderão ser feitos na sede da secretaria, no 4º andar do prédio da administração municipal, das 9 às 17 horas. “Para se cadastrar, o munícipe precisa apresentar os documentos pessoais, como RG e CPF, além de um comprovante de residência e de renda”, explicou Bruno, destacando que a partir das 9 horas de quinta-feira (20), o cadastramento também poderá ser feito por meio da internet, com o preenchimento de um formulário no site da prefeitura. Os cadastros irão passar por uma análise, e em 72 horas o munícipe poderá consultar a aprovação no site da prefeitura. Após a aprovação, as primeiras cargas serão liberadas e a troca poderá ser realizada.

O Programa Vale-Gás vem beneficiando milhares de famílias ao longo dos últimos anos. Desta vez serão mais 3 mil cargas de gás a serem distribuídas ao longo do semestre. Para ter direito ao Vale-Gás são necessários 40 quilos de recicláveis para ter direito a duas cargas (20 quilos para cada).

A Prefeitura informa, ainda, que o calendário do segundo semestre estará disponível junto ao site da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, através do link abaixo.

https://smapa.pontagrossa.pr.gov.br/site/feira-verde/
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ratinho Junior anuncia repasse de mais R$ 50 milhões para pavimentação em Ponta Grossa

2.

Nikolas Ferreira visita Filipe Martins na Cadeia de Ponta Grossa no final de semana

3.

Jovem morre após pneu soltar de roda e veículo capotar em Ponta Grossa

4.

Polícia resgata 11 paraguaias vítima de exploração sexual no Paraná 

5.

Criança de 7 anos quebra recorde brasileiro ao pescar dourado gigante no rio Paraná

6.

Ancelotti vibra com goleada sobre o Panamá: “Injeção formidável de confiança”

7.

Prefeitura irá implantar Clínica  Municipal Veterinária em PG 

8.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

9.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

10.

Exército ucraniano ataca refinaria russa; assista!

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia