CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Social

Prefeitura formaliza parceria com Seab para modernização do Restaurante Popular

9 de Agosto de 2017 às 15:49

No início desta semana, a Secretária Municipal de Assistência Social, Simone Kaminski, esteve reunida com o chefe do Núcleo Regional da Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Estado (Seab), Laertes Bianchessi, para formalizar uma parceria entre os orgãos, visando a modernização do Restaurante Popular.

"A proposta dessa parceria é modernizar o Restaurante Popular, no que se refere a produção e comercialização de refeições saudáveis a preços acessíveis, atendendo prioritariamente a população em situção de segurança alimentar e nutricional", explicou a secretária.

Ela ainda reforçou a importância de contar com o apoio do Governo do Estado para a construção de um novo Restaurante Popular, além de reformas, ampliações e adaptações das instalações prediais. "Também podemos atuar com a compra de equipamentos novos, materiais de uso permanente e de consumo.

A parceria do Governo do Estado será fundamental para ampliarmos e melhorarmos cada vez mais nosso atendimento", avalia Kaminski.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Prefeitura recebe veículo para reforçar atendimentos sociais em Ponta Grossa 

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia