CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Social

Prefeitura formaliza parceria com Seab para modernização do Restaurante Popular

9 de agosto de 2017 às 15:49

No início desta semana, a Secretária Municipal de Assistência Social, Simone Kaminski, esteve reunida com o chefe do Núcleo Regional da Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Estado (Seab), Laertes Bianchessi, para formalizar uma parceria entre os orgãos, visando a modernização do Restaurante Popular.

"A proposta dessa parceria é modernizar o Restaurante Popular, no que se refere a produção e comercialização de refeições saudáveis a preços acessíveis, atendendo prioritariamente a população em situção de segurança alimentar e nutricional", explicou a secretária.

Ela ainda reforçou a importância de contar com o apoio do Governo do Estado para a construção de um novo Restaurante Popular, além de reformas, ampliações e adaptações das instalações prediais. "Também podemos atuar com a compra de equipamentos novos, materiais de uso permanente e de consumo.

A parceria do Governo do Estado será fundamental para ampliarmos e melhorarmos cada vez mais nosso atendimento", avalia Kaminski.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

2.

Com apoio da Muralha Digital, ação integrada entre Guarda Municipal e Receita Federal resulta na localização de suspeitos de contrabando em Ponta Grossa

3.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

4.

Alex Cimo, influenciador de games, morre aos 32 anos

5.

Jornalista Cristiane Sampaio é encontrada morta em Brasília

6.

“O Brasil é dos brasileiros”; diz Lula após aparecer com camisa da Seleção

7.

Brasil vence Egito por 2 a 1 no último amistoso antes do Mundial

8.

Aliel Machado e prefeita Elizabeth dão início às obras de pavimentação no Ouro Verde

9.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

10.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia