CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Social

Prefeitura forma mais quatro turmas em cursos de qualificação

5 de dezembro de 2018 às 19:33

Apenas nesta semana mais 65 pessoas foram certificadas em quatro cursos de qualificação oferecidos gratuitamente pela Prefeitura Municipal. Eles fazem parte do programa Capacitação Inclusiva, da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, que durante o último ano ofertou mais de mil vagas para treze cursos.

Na segunda-feira (3) foram finalizadas duas turmas de Manicure e Pedicure e uma de Design de Sobrancelha, totalizando 35 alunas. Já na noite de ontem (4) outras 30 pessoas receberam o certificado de conclusão do curso de Eletricista Industrial.

Inscrições abertas - A Sala de Qualificação Profissional da Prefeitura de Ponta Grossa está com as inscrições abertas até essa sexta-feira (7) para os cursos de “Fabricação de bolos e pães naturais e integrais” e “Técnicas em panificação e confeitaria”, pertencentes ao projeto “Três Eixos do Conhecimento”. As aulas serão realizadas de 10 a 21 de dezembro nos períodos vespertino e noturno, respectivamente. As inscrições devem ser feitas o órgão, localizado no quarto andar do Paço Municipal. O horário de atendimento vai das 9 às 17 horas e para mais informações o telefone para contato é 3220-1000, ramal 1370.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

2.

Kane iguala recorde, e Inglaterra bate a Croácia em estreia

3.

Prefeitura promove mais uma edição do Projeto Parques e Praças neste domingo (21)

4.

Jovem é encontrada degolada no mesmo dia em que o marido morreu em acidente

5.

Projeto que garante cartilhas sobre parto humanizado e violência obstétrica para gestantes é aprovado na Câmara

6.

Quarta-feira amanhece com geada e temperatura negativa no Paraná

7.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

8.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

9.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

10.

Irã e EUA concordam em suspender conflito e reabrir Estreito de Ormuz

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia