Agora1

Prefeitura arrecada quase uma tonelada de alimentos durante evento em Ponta Grossa

10 de maio de 2022 - 09:29
Divulgação

No último domingo, em pleno Dia das Mães, Ponta Grossa parou para assistir a demonstração da Esquadrilha da Fumaça, da Força Aérea Brasileira (FAB). O evento realizado pela Prefeitura no Jockey Club, contou com milhares de espectadores no local. No entanto, o show foi assistido e filmado em diversos pontos da cidade, encantando o ponta-grossense que ficou com o olhar voltado para o céu para contemplar o show aéreo.

O evento contou com estandes de diversas forças de segurança, barracas de artesanato e gastronomia da Feira da Barão, além de apresentações musicais tanto da banda do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) da 5ª Companhia da Patrulha Escolar, como também da Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa, além de recreação para as crianças realizada pela Secretaria Municipal de Esportes.

A prefeita Elizabeth Schmidt esteve no local e disse que ficou admirada tanto pela destreza dos pilotos da Esquadrilha da Fumaça, quanto com o público presente. Ela destaca que o evento auxiliou diversas famílias, pois foi arrecadado quase uma tonelada de alimentos não perecíveis para a Campanha PG Sem Fome, doados pelo público, como também, vendedores ambulantes cadastrados na Prefeitura tiveram espaço para comercializar seus produtos. “Foi um evento sensacional, que encantou não apenas as pessoas que compareceram no Jockey Club, mas de diversos pontos da cidade que viram e filmaram as manobras das aeronaves da Força Aérea Brasileira”, avalia Elizabeth.

O evento foi gratuito e as doações arrecadadas, no último domingo, de alimentos não perecíveis, serão destinadas para as famílias em vulnerabilidade social, através da Campanha PG Sem Fome, realizada pela Secretaria Municipal da Família e do Desenvolvimento Social.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.