CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Social

Prefeitura abre cadastro para ambulantes trabalharem no Dia de Finados

25 de Outubro de 2022 às 17:03

Prefeitura abre cadastro para ambulantes trabalharem no Dia de Finados
Arquivo
Somente comerciantes autorizados pelo Município poderão vender produtos nas entradas dos cemitérios

A Prefeitura de Ponta Grossa inicia por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, abre nesta quarta-feira (26), o cadastramento de vendedores ambulantes que desejam comercializar produtos nas entradas dos cemitérios da cidade, no Dia de Finados, no dia 2 de novembro.

A partir de hoje, os comerciantes interessados devem procurar a Estação Arte, localizada no Parque Ambiental, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para obter a autorização da Prefeitura por escrito. “Para realizar a formalização, o ambulante deve apresentar uma cópia do RG, do CPF e cópia do endereço. Os microempreendedores que possuem uma cópia do cadastro do MEI devem apresentá-la junto aos demais documentos”, disse Delvana Sebastião, diretora do Departamento de Qualificação Profissional e responsável pelos cadastros.

“O comerciante que tiver a autorização para vender produtos no Dia de Finados também estará regular para atuar da mesma forma no ano que vem. Nós, da secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, pedimos para que os comerciantes se formalizem para evitar tumultos nas entradas dos cemitérios. Deste modo, ainda, o Município consegue estimar número de ambulantes formalizados e quais são os produtos vendidos”, afirma a diretora.

Os ambulantes cadastrados poderão vender água, pipoca e algodão doce, além de flores, velas e fósforo, nas entradas dos cemitérios da cidade.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Prefeitura recebe veículo para reforçar atendimentos sociais em Ponta Grossa 
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

    Categorias

    • Celebridades
    • Curiosidade
    • Esporte
    • Eventos
    • Geral

    Redes Sociais

    Hospedado por CloudFlash
    Desenvolvido por Flize Tecnologia