Agora1

Policiais raspam o cabelo em homenagem ao dia de combate ao câncer infantil

24 de novembro de 2017 - 10:57
Imagem PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) promoveu mais uma ação em apoio às crianças com câncer na tarde desta quinta-feira (23) em Curitiba.

Um grupo de aproximadamente 30 crianças em tratamento contra a doença visitou o Espaço Histórico e Cultural da PRF, localizado no andar térreo da sede estadual da instituição, na Linha Verde.

Um ônibus caracterizado da PRF, escoltado por uma equipe de motociclistas, buscou as crianças no Hospital Erasto Gaertner e na Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia (APACN).

O inspetor chefe da PRF de Ponta Grossa, Aurelio Santos e um grupo de policiais rodoviários federais se submeteram a um corte de cabelo com ‘máquina zero’, em solidariedade às crianças.

A atividade é relacionada ao Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil, lembrado anualmente no dia 23 de novembro.

Campanhas de doação

A PRF está mobilizando ainda todo o seu efetivo no Paraná para arrecadar doações em benefício de entidades que cuidam de crianças com câncer.

A intenção é arrecadar brinquedos, livros infantis e infantojuvenis, itens de papelaria (lápis de cor, cadernos, papéis) e produtos de higiene e limpeza.

Os servidores da PRF também estão fazendo doações de sangue e cadastro para doação de medula óssea nos hemocentros de Curitiba e do interior do estado.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.