CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Social

Policiais Militares do 1º BPM doam sangue ao HEMEPAR

16 de Agosto de 2018 às 09:56

A Unidade Ponta Grossa do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Paraná (HEMEPAR) foi cenário de mais uma ação solidária promovida pelo 1º BPM.

A doação coletiva de sangue, realizada por mais de vinte Policiais Militares na manhã desta quinta-feira (16), vem se tornando uma tradição dentre as comemorações de aniversário da Corporação, que completou no último dia 10 de agosto, 164 anos de existência.

Com mais esta ação solidária, o 1º Batalhão de Polícia Militar cumpre uma de suas missões mais importantes, a preservação da vida, e convoca toda comunidade a partilhar deste gesto humanitário.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Prefeitura recebe veículo para reforçar atendimentos sociais em Ponta Grossa 
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Presidente da Assembleia do Rio é preso pela PF por vazamento de operação sigilosa

Pai morre após saber da morte do filho em Santa Catarina 

Vara de Curitiba que cuidou da Lava Jato é alvo de operação

A voz da torcida em primeiro lugar: Operário lança Censo Fantasma

Com testagem e tratamento adequado, PG  é referência no cuidado contra o HIV/AIDS 

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia