CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Social

Policiais Militares do 1º BPM doam sangue ao HEMEPAR

16 de Agosto de 2018 às 09:56

A Unidade Ponta Grossa do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Paraná (HEMEPAR) foi cenário de mais uma ação solidária promovida pelo 1º BPM.

A doação coletiva de sangue, realizada por mais de vinte Policiais Militares na manhã desta quinta-feira (16), vem se tornando uma tradição dentre as comemorações de aniversário da Corporação, que completou no último dia 10 de agosto, 164 anos de existência.

Com mais esta ação solidária, o 1º Batalhão de Polícia Militar cumpre uma de suas missões mais importantes, a preservação da vida, e convoca toda comunidade a partilhar deste gesto humanitário.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Secretaria da Segurança Pública divulga novas imagens da cela de Filipe Martins em Ponta Grossa

2.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

3.

Boschilia é eleito craque do campeonato paranaense

4.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

5.

Secretaria da Segurança Pública divulga novas imagens da cela de Filipe Martins em Ponta Grossa

6.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

7.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

8.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

9.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

10.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia