Agora1

Policiais militares do 1º BPM arrecadam mais de 160 quilos de alimentos em prol da Guarda Mirim de PG

9 de setembro de 2020 - 18:19
Comunicação Social do 1° BPM.

O 1º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Ponta Grossa/PR, desenvolveu durante o mês de agosto uma campanha de arrecadação de alimentos em benefício da Guarda Mirim de Ponta Grossa.

A Instituição atende crianças e adolescentes em contraturno, com atividades cívicas e de reforço escolar. Com o advento da Pandemia as aulas foram canceladas. No entanto, o local passou a oferecer alimentação gratuita para os alunos matriculados e também aos seus familiares.

Diariamente a Guarda Mirim serve, aproximadamente, 500 refeições, o que é possível em virtude da doação de gêneros alimentícios pela população.

Com a arrecadação, mais de 160Kg de alimentos foram entregues hoje (09) na sede da Guarda Mirim de Ponta Grossa. A entrega foi feita pelo Tenente-Coronel Leonel José Beserra, Comandante do 1º BPM ao Senhor Alcides José Madalozzo, Presidente da Guarda Mirim – Instituto Educacional Duque de Caxias.

Reforçamos que a Instituição continua a receber doações. Para ajudar entre em contato com a Guarda Mirim de Ponta Grossa através do telefone (42) 3027-6350 ou (42)9 9972-0631.
A Sede da Guarda Mirim, localizada na Rua Ataúlfo Alves, n° 260, Estrela, também realiza a venda, de Segunda à Sexta-feira, das 10h às 15h, de produtos de panificação e confeitaria de fabricação própria, além de frutas e verduras cultivadas organicamente na Cidade dos Meninos no Distrito de Guaragi. Toda a renda é revertida para a manutenção das atividades.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.