CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Social

Pesquisa de satisfação avalia o serviço de coleta de lixo em Ponta Grossa

A empresa Ponta Grossa Ambiental (PGA), responsável pelos serviços de limpeza urbana no município de Ponta Grossa, realizou uma nova pesquisa de satisfação, com o objetivo de saber a opinião dos moradores da cidade sobre os serviços de coleta domiciliar e coleta seletiva, durante o último ano. A pesquisa foi realizada no mês de julho, dessa vez por telefone, devido às adequações causadas pela pandemia, através de uma empresa especializada.

Por Assessoria

Pesquisa de satisfação avalia o serviço de coleta de lixo em Ponta Grossa
De acordo com Caroline Borsato, diretora de SGI do Grupo Philus, holding da qual a PGA faz parte, a pesquisa é feita anualmente. “Sempre buscamos saber se a população está satisfeita com o que estamos oferecendo. Afinal, estamos constantemente buscando melhorar no que for preciso, para entregar um trabalho de máxima qualidade”, ressalta.

Foram avaliados os dois principais serviços prestados pela empresa. A Coleta Domiciliar, que é a atividade de coleta dos orgânicos e rejeitos que são encaminhados para Aterro Sanitário, teve aprovação de 98,40%, em um total de 500 entrevistas realizadas.

Já a Coleta Seletiva,  atividade de recolhimento de resíduos recicláveis do município, que são encaminhados para as Associações de Catadores, teve 98,63% de aprovação, em um total de 220 entrevistas. Esse serviço mostrou um resultado de satisfação 8% maior que o obtido no ano de 2019. A coleta é realizada com 4 veículos, tanto no formato porta a porta, como por meio de 151 Pontos de Entrega Voluntária espalhados pela cidade.

Caroline enfatiza grande orgulho com os resultados obtidos na pesquisa de satisfação. “Sem dúvidas, temos orgulho em conquistar alta aprovação dos pontagrossenses. Trabalhamos continuamente com ética, eficiência e qualidade, e um dos nossos pilares é a inovação. É por meio das pesquisas que podemos mensurar os resultados e melhorar a cada dia”, finaliza.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Avião cai e mata 9 nos EUA; assista

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

3.

Eleição nos Estados Unidos define futuro de Trump nesta terça-feira

4.

Caio Vilela assina seu primeiro contrato profissional com o Fantasma

5.

Eleição nos Estados Unidos define futuro de Trump nesta terça-feira

6.

Pai mata segurança de baile após saber que filho teria sido agredido  

7.

Operário conclui primeira etapa das obras do Tobogã 1 da Arena Espaço Smart

8.

Tempo abafado e ciclone extratropical aumentam risco de tempestades no Paraná nesta semana

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia