CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Social

Pesquisa de satisfação avalia o serviço de coleta de lixo em Ponta Grossa

A empresa Ponta Grossa Ambiental (PGA), responsável pelos serviços de limpeza urbana no município de Ponta Grossa, realizou uma nova pesquisa de satisfação, com o objetivo de saber a opinião dos moradores da cidade sobre os serviços de coleta domiciliar e coleta seletiva, durante o último ano. A pesquisa foi realizada no mês de julho, dessa vez por telefone, devido às adequações causadas pela pandemia, através de uma empresa especializada.

2 de Setembro de 2020 às 12:23

Pesquisa de satisfação avalia o serviço de coleta de lixo em Ponta Grossa
De acordo com Caroline Borsato, diretora de SGI do Grupo Philus, holding da qual a PGA faz parte, a pesquisa é feita anualmente. “Sempre buscamos saber se a população está satisfeita com o que estamos oferecendo. Afinal, estamos constantemente buscando melhorar no que for preciso, para entregar um trabalho de máxima qualidade”, ressalta.

Foram avaliados os dois principais serviços prestados pela empresa. A Coleta Domiciliar, que é a atividade de coleta dos orgânicos e rejeitos que são encaminhados para Aterro Sanitário, teve aprovação de 98,40%, em um total de 500 entrevistas realizadas.

Já a Coleta Seletiva,  atividade de recolhimento de resíduos recicláveis do município, que são encaminhados para as Associações de Catadores, teve 98,63% de aprovação, em um total de 220 entrevistas. Esse serviço mostrou um resultado de satisfação 8% maior que o obtido no ano de 2019. A coleta é realizada com 4 veículos, tanto no formato porta a porta, como por meio de 151 Pontos de Entrega Voluntária espalhados pela cidade.

Caroline enfatiza grande orgulho com os resultados obtidos na pesquisa de satisfação. “Sem dúvidas, temos orgulho em conquistar alta aprovação dos pontagrossenses. Trabalhamos continuamente com ética, eficiência e qualidade, e um dos nossos pilares é a inovação. É por meio das pesquisas que podemos mensurar os resultados e melhorar a cada dia”, finaliza.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Identificada jovem morta em acidente na Visconde de Taunay em Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

2.

MST avalia envio de militantes à Venezuela para protestos pró-Maduro

3.

Primeiro sorteio do Nota Paraná de 2026 distribui R$ 5 milhões em prêmios nesta quinta

4.

Identificada jovem morta em acidente na Visconde de Taunay em Ponta Grossa 

5.

Atendimento via 190 salva vida de recém-nascido em Castro

6.

Cão da GCM ajuda agentes a encontrar drogas dentro de buraco em bairro de PG 

7.

Operário lança novo uniforme e apresenta a “pele do Fantasma” para a temporada

8.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

9.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

10.

Brigitte Bardot, estrela mundial do cinema, morre aos 91 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia