CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Social

Outubro Rosa é lançado para servidoras municipais

1 de outubro de 2021 às 16:58

Outubro Rosa é lançado para servidoras municipais
Divulgação
A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa iniciou o mês de outubro cor de rosa e mais feminino. Através da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (SMARH), foi realizado o lançamento das atividades alusivas ao Outubro Rosa, no saguão de entrada da Prefeitura e contou sorteio de brindes para as servidoras municipais.

Durante o evento, a prefeita Elizabeth Schmidt disse que o Outubro Rosa cumpre com uma importante função de fazer com que as mulheres olhem para si mesmas. Elizabeth comenta que antigamente o câncer de mama era uma sentença de morte, mas hoje o diagnóstico precoce salva vidas.



“Vamos proporcionar uma série de ações importantes com a missão de ajudar, esclarecer e informar as mulheres ponta-grossenses sobre a importância de cuidar da saúde. Esse é um mês de mobilização, mas nosso cuidado deve acontecer todos os meses do ano”, enfatiza.

Foram sorteados para as servidoras presentes como tratamento estético em clínica especializada, ensaio fotográfico externo, limpeza de pele, kits de produtos de cuidados pessoal, vouchers de jantares, tábua de frios, cesta de chocolates, kits cosméticos, arranjos de flores, sessões de auriculoterapia, ventosaterapia, massagem relaxante entre outros prêmios.

Em parceria com um salão de cabeleireiros da cidade, a Prefeitura sorteou também 63 cortes de cabelo e será oportunizada para as servidoras contempladas com o corte, a possibilidade de doação para a confecção de perucas para mulheres em tratamento de câncer.

A Prefeitura disponibilizou no saguão principal, próximo à Praça de Atendimento do Paço Municipal, uma caixa para doação de lenços, que também serão destinados para mulheres em tratamento oncológico. A doação de lenços é aberta para qualquer munícipe.

Além dos sorteios, mudas de flores, doadas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA), foram distribuídas para as servidoras participantes do evento desta sexta.

De acordo com o Departamento de Administração da SMARH, para as próximas semanas de outubro, atividades ocorrerão durante todas as sextas do mês, das 13h30 às 17h30, entre elas, a terapia do cone chinês, drenagem linfática, avaliação biomédica e nutricional, procedimento estético facial, ginástica laboral, bem como, avaliação glicêmica e aferição de sinais vitais.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Mercado da Família chega a 30 pontos credenciados e fortalece acesso às famílias nos bairros

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

2.

Duplicação da BR-277 em Palmeira e Irati segue avançando nos serviços de terraplenagem

3.

Ex-vereador condenado por prática de "rachadinha" tem prisão decretada no Paraná 

4.

Mercado da Família chega a 30 pontos credenciados e fortalece acesso às famílias nos bairros

5.

Empresária  é encontrada morta em bairro de Ponta Grossa 

6.

Mulher vai procurar emprego e descobre que está registrada como presidente da República

7.

Jogos do Brasil na Copa 2026: veja as datas e horários das partidas

8.

Sergio Moro lidera para governo do Paraná; diz pesquisa

9.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

10.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia