Agora1

Modelo brasileira com Síndrome de Down é finalista de concurso na República Tcheca

20 de maio de 2019 - 09:47
Reprodução facebook

A modelo catarinense com Síndrome de Down Georgia Furlan, acompanhada da família, viaja no próximo dia 26 de maio para Praga, na República Tcheca, para participar da premiação do troféu Global Social Awards, que reconhece influenciadores digitais de todo o planeta que mais exercem influência positiva e inspiram os seus seguidores nas redes sociais.

A adolescente é a única brasileira na categoria Rising Star (Estrela em Ascensão), e concorre com outros quatro influenciadores.

A cerimônia de premiação acontece no dia 29 de maio.A adolescente, que tem Síndrome de Down, contabiliza mais de 120 mil seguidores no Instagram.

Cadastrada em cinco agências de modelos do Rio de Janeiro e São Paulo, a jovem fez em 2018 sua primeira campanha com cachê para a marca de roupas Gang, e estrelou também a campanha da designer de joias de alto padrão Andrea Conti – queridinha entre as celebridades.

Por Notícias Chapecó.Org

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.