CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Social

Menino sai para jogar bola e desaparece em Carambeí

7 de novembro de 2018 às 05:08

A família do adolescente Renan Lucas Ferreira de Souza, de 13 anos comunicou o desaparecimento dele no município de Carambeí, região dos Campos Gerais.

Segundo relatos de parentes e amigos, o adolescente está desaparecido desde o dia 01 deste mês. A polícia foi acionada.

Parentes contam que ele saiu de casa, na rua Bandeirantes, bairro Vila Mariane em Carambeí, para jogar bola com os amigos, mas não retornou para casa.

Renan possui cabelos castanhos escuros, olhos castanhos, 1,55 mts e aproximadamente 48 quilos. Quando sai de casa, o adolescente trajava boné rosa, camiseta de malha preta com listras branca, moletom na cor preto com capuz, calça de agasalho na cor azul com listras na lateral (adidas), tênis na cor preto

Sem notícias, parentes e amigos fazem buscas na região na tentativa de encontrar o menino. Qualquer informação, entrar em contato com Delegacia de Polícia Civil de Carambeí pelo telefone (42) 3231-1738
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura avança na regularização fundiária e garante moradia legal para 270 famílias do Los Angeles

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

2.

Campanha PG Sem Frio é prorrogada e abre novos pontos de arrecadação

3.

Policia Civil prende invetigado por crimes sexuais contra crianças via plataformas de jogos Roblox/Freefire

4.

Lula vai ao Paraguai participar da 68ª Cúpula do Mercosul

5.

Restauração em concreto da PR-151 entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 58%

6.

Torcedor morre após passar mal enquanto assistia ao jogo do Brasil

7.

Paraguai surpreende e elimina Alemanha nos pênaltis

8.

Venezuela registra novo tremor 5 dias após terremoto duplo de 4,6 de magnitude

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia