CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Social

Menina de PG que espera por transplante precisa de sangue com urgência

30 de outubro de 2020 às 07:17

Menina de PG que espera por transplante precisa de sangue com urgência
Reprodução
Menina espera por transplante de coração necessita com urgência de sangue tipo A (positivo), com urgência.

A pequena Gabriela Romanoski de Andrade, de 10 anos de idade, está esperando por um transplante de coração no Hospital Pequeno Príncipe em Curitiba. Gabriela é moradora de Ponta Grossa, e está internada no hospital desde o dia 5 de outubro com miocardiopatia.

A doença causa alterações no músculo cardíaco e impede o coração, parcial ou totalmente, de funcionar corretamente. De acordo com a família, Gabi pode ser entubada a qualquer momento porque o quadro de saúde agravou muito. “O exame para entrar na fila do transplante sai até amanhã (30), aí que Ela poderá entrar na fila”, escreveu a mãe da Gabi.

A equipe medica que cuida da menina, esperam colocar a nível nacional o pedido de transplante de coração. “O Dr quer ver se coloca o quanto antes pois ela não vai aguentar muito tempo sem o coração, vai por ela em nível nacional para o transplante que pode ser que após 4 horas de fila chegue o coração. Então para ela se salvar é somente com um coração novo, por isso querem entubar ela até o transplante. Vamos fortificar nossa oração vamos mover o mundo por ela tem que viver ela vai viver sim ela vai conseguir”, disse a mãe.

HEMONÚCLEO ((HN) DE PONTA GROSSA – 3ª Regional de Saúde

Rua General Osório - esquina com Coronel Dulcídio
CEP: 84010-080
Fone: (42) 3223-1616
Chefia: Nelsi de Oliveira Zakszenski
E-mail: [email protected]

Horário de coleta: segunda a sexta-feira, das 10h às 13h

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Árbitro da estreia do Brasil foi detido em festa com drogas e prostitutas

2.

PCPR conclui inquérito de acidente de trânsito fatal em Irati e indicia motorista de caminhão 

3.

Começa nesta quinta-feira a Copa do Mundo de 2026

4.

Colisão entre camionete e caminhão deixa pessoa gravemente ferida em Tibagi 

5.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

6.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

7.

Comissão da Câmara aprova redução da maioridade penal para 16 anos

8.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia