CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Social

Imagens mostram cachorros mortos a pauladas em PG

6 de Agosto de 2018 às 18:36

A equipe da Guarda Municipal, foi acionada por volta das 12h via Central de monitoramento para atender situação de maus tratos a animais no Bairro Borato, região da Chapada em Ponta Grossa.

Chegando no local o solicitante Sr John M. V relatou que viu seu vizinho batendo com um pedaço de pau em um saco, alguns instantes depois, a cadela da rua (cão comunitário) que estava prenha e havia sumido a alguns dias veio até a residência do mesmo latindo muito.

O homem percebeu que havia algo de errado e foi verificar que seu vizinho havia matado quatro dos cinco filhotes com pancadas na cabeça. Diante dos fatos foi encaminhado o autor dos fatos Sr Alessandro R. K. para a 13ª SDP. O acusado confessou a situação.

O Filhote que sobreviveu, encaminhado ao C.R.A.R (Centro de Recuperação de Animais em Risco) pela equipe da Guarda Municipal.

Veja o que disse um dos agentes sobre a ocorrência

[audio mp3="https://agora1.info/wp-content/uploads/2018/08/WhatsApp-Audio-2018-08-06-at-182726.mp3"][/audio]

Veja o vídeo feito pela equipe GM;



[gallery columns="2" size="medium" ids="31043,31042"]
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Restaurante Popular de Ponta Grossa oferece almoço especial de Natal

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

2.

Casal é detido pela GCM com cocaína, haxixe, ecstasy e maconha em PG 

3.

Pedágio fica mais caro em praças que cortam o Paraná; saiba mais

4.

Câmara decide cassar mandatos de Eduardo Bolsonaro e Ramagem

5.

Corinthians e Vasco empatam no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil

6.

Restaurante Popular de Ponta Grossa oferece almoço especial de Natal

7.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

8.

Santa Casa de Ponta Grossa realiza a primeira cirurgia robótica da região 

9.

“Perdi o uso das mãos”; diz Lulu Santos sobre doença autoimune

10.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia