Agora1

Policiais Militares de Irati salvam idosa de incêndio

17 de dezembro de 2018 - 18:41

Uma mulher, de 82 anos, foi salva pelos policiais militares que a resgataram de um incêndio na noite de terça-feira (12/12) na cidade de Inácio Martins (PR), no Centro-Sul do estado.

Ela foi atendida pelos integrantes da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (8ª CIPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM) e depois levada ao hospital da cidade para receber avaliação médica.

A equipe policial foi acionada para prestar apoio ao incêndio na área central da cidade. Ao chegarem no local, os militares estaduais foram informados de que havia uma mulher dentro da residência em chamas. Rapidamente conseguiram entrar pelos fundos e encontraram a vítima já debilitada por conta da fumaça e do calor das chamas.

Os policiais militares cobriram a mulher com um pano e a retiraram do imóvel em segurança. Foi acionada uma equipe dos Bombeiros que a encaminhou ao hospital. Após o salvamento, os policiais permaneceram no local e, com ajuda de moradores, fizeram o combate ao fogo até a chegada das equipes do Corpo de Bombeiros

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.