CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Social

Policiais Militares de Irati salvam idosa de incêndio

17 de dezembro de 2018 às 16:41

Uma mulher, de 82 anos, foi salva pelos policiais militares que a resgataram de um incêndio na noite de terça-feira (12/12) na cidade de Inácio Martins (PR), no Centro-Sul do estado.

Ela foi atendida pelos integrantes da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (8ª CIPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM) e depois levada ao hospital da cidade para receber avaliação médica.

A equipe policial foi acionada para prestar apoio ao incêndio na área central da cidade. Ao chegarem no local, os militares estaduais foram informados de que havia uma mulher dentro da residência em chamas. Rapidamente conseguiram entrar pelos fundos e encontraram a vítima já debilitada por conta da fumaça e do calor das chamas.

Os policiais militares cobriram a mulher com um pano e a retiraram do imóvel em segurança. Foi acionada uma equipe dos Bombeiros que a encaminhou ao hospital. Após o salvamento, os policiais permaneceram no local e, com ajuda de moradores, fizeram o combate ao fogo até a chegada das equipes do Corpo de Bombeiros
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

2.

Carlo Ancelotti convoca os 26 jogadores que vão tentar o hexa na Copa do Mundo

3.

Prefeitura inicia consulta pública para definir prioridades no orçamento 2027

4.

Guardas Municipais salvam homem engasgado em restaurante no Centro de PG; assista! 

5.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

6.

Motorista embriagado e sem CNH bate na traseira de viatura da PM em Imbituva 

7.

Cadela desaparecida há mais de uma semana é encontrada dentro de parede concretada em Guarapuava

8.

Com subsídios do Governo do Estado, 27 famílias de Irati conquistam moradias próprias

9.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

10.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia