CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Social

Guarda Municipal salva criança engasgada durante ocorrência

8 de Fevereiro de 2020 às 08:55

Guarda Municipal salva criança engasgada durante ocorrência
Arquivo
Em atendimento de solicitação sobre furto, equipe se deparou com criança engasgada e obteve sucesso com manobra para desobstrução de vias

Em atendimento de solicitação via 153 no Cará-Cará para verificar situação de furto em residência, a equipe Romu - Alpha da Guarda Municipal, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), conseguiu também prestar atendimento no socorro de uma criança engasgada, realizando manobra para desobstrução das vias áreas.

No local, após a fuga do suspeito, uma criança de dois anos de idade se engasgou com um pedaço de alimento e foi prontamente socorrida por um integrante da equipe Romu - Alpha, que realizou manobra de emergência repassada a todos os guardas municipais durante o curso de formação dos agentes de segurança. Após o procedimento, a criança voltou a respirar normalmente e não apresentou complicações.

A GM ainda orientou aos responsáveis da criança que procurassem os serviços de saúde do Município caso qualquer mudança fosse notada na vítima de engasgo.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Semana da mulher é aberta com programação especial em Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Semana da mulher é aberta com programação especial em Ponta Grossa 

2.

Semana da mulher é aberta com programação especial em Ponta Grossa 

3.

Jogo entre Betim e Operário, pela Copa do Brasil, será transmitido pela Federação Mineira

4.

Semana da mulher é aberta com programação especial em Ponta Grossa 

5.

Semana da mulher é aberta com programação especial em Ponta Grossa 

6.

Professoras de creche são presas após sedar e agredir crianças  

7.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

8.

Morre ator e diretor Dennis Carvalho aos 78 anos

9.

“Mais tatuado do Brasil” passa por nova remoção e fala em vida missionária  

10.

Governador entrega 220 casas em Ponta Grossa com investimento do Casa Fácil

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia