CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Social

Festa reúne mais de 2 mil pessoas no Parque Ambiental

16 de outubro de 2017 às 15:58

Sábado (14) foi dia de tirar a criançada de casa para participar de diversas atrações promovidas pela Prefeitura Municipal, no Parque Ambiental.

Durante todo o dia os organizadores receberam mais de 2 mil pessoas, passeando e se divertindo no evento. A atividade foi organizada através de uma mobilização de diversas secretarias e parceiros, contando pela primeira vez com Espaço de Inclusão, onde foram ofertadas ações voltadas à crianças com deficiência, como a skaterapia, danceteria e pinturas.

Através de uma programação diversificada e gratuita para a população, com as apresentações teatrais e musicais, atividades esportivas, sorteio de brinquedos e bicicletas, distribuição de brindes, Espaço da Inclusão, Feira da Saúde, exposição de blindados e materiais do Exército e praça de alimentação, as famílias marcaram presença e o sorriso foi garantido.

A criançada concorreu a diversos brinquedos durante todo o dia, e a tarde foi encerrada com o sorteio de três bicicletas. Além disso, também foram distribuídos gratuitamente pipoca e algodão doce.

“Organizamos tudo com carinho! Muitas famílias foram até lá prestigiar e participar de tudo, é gratificante ver que a cada evento superamos público e a expectativa das pessoas e de nos organizadores. Ver os sorrisos das crianças e saber que fiz parte disso é recompensador”, destaca a secretária de Assistência Social, Simone Kaminski.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

2.

Jovem é prensada por van e morre após visitar filho internado na UTI

3.

Polícia investiga agressão a idoso em Copacabana por motivação política

4.

Quem vai marcar o primeiro gol do Brasil na Copa? Confira a lista

5.

VIDEO: Mulher morre após ser jogada sem cordas durante salto de rope jump no interior de SP

6.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

7.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

8.

Flávio Bolsonaro protocola notícia-crime contra Lula no STF

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia